11/4/2019 15:35

Hyoran celebra evolução depois de marcar seu décimo gol pelo Palmeiras

O meia-atacante Hyoran entrou no segundo tempo e sacramentou o placar de 3 a 0 ao marcar o último gol do Palmeiras na partida contra o Junior Barranquilla-COL, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores. O jogador chegou a marca dos dez tentos com a camisa do Verdão e celebrou sua evolução dentro do clube.



“Estou no meu terceiro ano como atleta do Palmeiras e tenho essa consciência que evolui como jogador profissional. Não apenas fisicamente, mas também taticamente e tecnicamente”, analisou o meia. “A concorrência no elenco do Palmeiras é gigantesca e sei que tenho que treinar duro diariamente, pois qualquer minuto em campo tem que ser bem aproveitado. Joguei oito minutos diante do Junior Barranquilla e fui abençoado com o meu décimo gol pelo Palmeiras”.

LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

O camisa 28 do Verdão ficou de fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, porém está no grupo que disputa a Libertadores e já entrou em três partidas da competição continental no segundo tempo. Confiante, Hyoran projetou um bom desempenho também no Campeonato Brasileiro, que terá início no final de abril.

“São ótimos números com a camisa do Palmeiras. Uma longa série invicta e quero muito mais. Estamos prestes a começar mais um Campeonato Brasileiro. Teremos agora um tempo bom de preparação para o próximo jogo e desejo muito colocar mais um título nacional no currículo”, afirmou.



LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão


Palmeiras, Hyoran, Evolução



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



1080 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gracino o palmeiras tem que formar um time de qualidade so vejo muita gente dizendo que o Palmeiras tem 3 time me diz qual....o felipao tem que ter uma base...isso sim gsnga desses times ruins desse grupo e obrigação mais vhega em clássicos cader .olha eu sou palmeirense doente mais ainda nso to vendo nem um time imagina 3 e tem time ai na liberta bom msis q o ano passado

Gracino Branco     

É uma ótima opção para o campeonato Brasileiro e libertadores tambem . O PALMEIRAS pode formar 3 times de alta qualidade .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias