12/4/2019 10:38

Felipão precisou resgatar Zé Rafael após pênalti perdido no Palmeiras

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Apesar do erro, o meio-campista ganhou pontos com a comissão técnica por se habilitar a bater uma das penalidades. Além disso, antes das cobranças, Zé Rafael entrou bem e se destacou no Choque-Rei.



“O Zé está trabalhando e buscando o espaço dele. Jogou muito bem contra o São Paulo, hoje fez uma boa partida taticamente. O Felipão dá oportunidade para todos. Os jogadores estão correspondendo da maneira”, afirmou o volante Bruno Henrique.



Zé Rafael e seus companheiros agora ficarão apenas treinando até o próximo dia 25 de abril, quando o Palmeiras encara o Melgar, no Peru, pela Libertadores. A equipe alviverde precisa somente de um empate para garantir sua classificação às oitavas de final da competição.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2313 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Ele tem que jogar direto

Pessimo jogador esse Bruno Henrique

Felipao existe em bruno Henrique

Acho que tem que trocar os dois volantes. Ambos muito pesados e lentos. Tem que dar chance ao Matheus Fernandes.

Fabio Campos     

Resgatar oque colocou menino numa roubada , famoso boi piranha poe cara pra jogar direto pô.

Para mim a minha escalação na Libertadores seriam goleiro Weverton lateral-direito Ricardo Rocha pela direita Antonio Carlos na zaga pelo lado direito Gomes na zaga pelo lado esquerdo lateral-esquerdo Victor Luis cabeça de área Felipe Melo Armação pelo lado esquerdo Zé Rafael e pelo lado direito Ricardo Goulart pela ponta direita Dudu e pela ponta esquerda escarpa centroavante Arthur Cabral e no segundo tempo conforme o jogo colocaria Deivison no lugar do Arthur Cabral esse seria meu time 26 de criação que faz chuta de média e longa distância 2 pontas que serve como criação que pode ajudar também o medicamento tanto Dudu como escarpa e o Arthur Cabral sabe fazer muito bem esse pivô para quem tá chegando de trás

janpierre gomes     

Com todos 100% ele deveria ser titular no seu lugar Bruno Henrique porque depois que almentaram seu salário você não está jogando porra nenhuma e Zé Rafael jogava muito de segundo volante no Bahia e colocaria ele de segundo volante porque do meio para frente é assim Scarpa de meia Dudu e William bigode dos lados com Goulart de falso 9 esse é o melhor time

Rudy Silva     

Coloca o Zé Rafael no lugar o Bruno Henrique. Até pq Zé Rafael tem agilidade, sabe distribuir as jogadas e ajuda na marcação, e o BH ainda esta com a cabeça na China, precisa voltar a ser o msm jogador do ano passado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias