12/4/2019 15:39

Próximo jogo do Palmeiras marca a estreia do clube em transmissões no Facebook

Rede social vai passar a partida contra o Melgar, do Peru, na Copa Libertadores, no dia 25

O Palmeiras terá no próximo compromisso da temporada uma novidade para a história da clube. O jogo do dia 25 contra o Melgar, do Peru, pela Copa Libertadores, marca a estreia do time nas transmissões pelo Facebook. Novidade na competição deste ano, a plataforma já transmitiu partidas de outras equipes brasileiras na competição, como Cruzeiro e Flamengo.



A página do Facebook da Conmebol tem transmitido jogos do Facebook às quinta-feiras, com elevados índices de audiência. O Palmeiras terá sua estreia na plataforma na próxima rodada, quando poderá até mesmo decidir a sua classificação para as oitavas de final da competição. Se empatar contra o time peruano, o clube vai garantir a vaga.



Após vencer o Junior Barranquilla por 3 a 0, na última quarta-feira, o Palmeiras terá duas semanas livres. O técnico Luiz Felipe Scolari terá oportunidade para recuperar jogadores e trabalhar opções de jogo. A partida contra o Melgar antecede a estreia no Campeonato Brasileiro, que será três dias depois. O adversário na primeira rodada será o Fortaleza, no Allianz Parque.

No ano passado o Palmeiras comemorou ter obtido uma audiência elevada nas transmissões de um jogo-treino em suas plataformas no YouTube (TV Palmeiras) e também na página do Facebook. O encontro na Academia de Futebol contra o Atibaia chegou a registrar uma média de 36 mil espectadores.



Palmeiras, Verdão, FAcebook, Libetadores



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



15516 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A globo puxa saco do Flamengo e dos gambas , palmeiras ta certo tem que pagar a mesma coisa samos gigantes porrra somos palmeiras

Celso Lorenzeto     

Esse presidente ta pensando o que palmeiras não ta falido tem assinar ca globo e per per viu não ta penssando no torcedores

Celso Lorenzeto     

Esse galiotte e um safado temos que assistir todos os jogos do brasileirao e um pilantra

Ed Santos     

Está certo

Estou com a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, até o fim

No Brasil ainda não dá pra assistir jogo de futebol pela Internet, pois a velocidade e cobertura são uma merda. Daqui a 3 ou 4 anos , sim, vai dar pra mandar a Globosta pra PQP.

FHODA-SE RGT; SPORTV; FPFCORRUPTOS; E ANTIS DE MERDA!!! OU PAGA O DEVIDO À SEP OU NADA DE ACORDO!!! SIMPLES ASSIM!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????

Mauro Fonseca     

Boa tarde então eu sou totalmente a favor do nosso presidente fazer o que está fazendo pois estamos nos tornando protagonista nesta citação acabando com a elgelmonia dz rede bosta temos que bater de frente sim e mostrarmos pra elas que somos grandes e muito forte

Romário, vice, de certi quer que sejamos submissis a Globo.

Romario Soaris     

Ta de brincadeira ne assisti jogo pelo Facebook isu nao presta ja esta comprovado . Ainda por cima o Palmeiras nao ira transmitir todos os jogos do brasileiro esse presidente so pensa no financeiro nao pensa nem um pouco no torcedor que nao e to estado ele esta privando nos q somos torcedores de assitir o próprio time jogar parabens galiote.

Avante Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias