12/4/2019 19:35

Com cinco derrotas em 50 partidas, Palmeiras de Felipão faz história e quebra recordes

Atual passagem do comandante pelo time do Allianz Parque reúne números excelentes, que superam até mesmo os times mais campeões da história do Palmeiras



O Palmeiras convive com críticas desde a eliminação no Campeonato Paulista, e o descontentamento resultou até mesmo em apedrejamento do ônibus da equipe. Mas os números da equipe de Luiz Felipe Scolari, atual campeão brasileiro, mostram um panorama muito mais positivo do que o que é enxergado por parte da torcida.



Diante do Junior Barranquilla, na última quarta-feira, Felipão completou 50 jogos em sua terceira passagem pelo clube. Levando em conta este período, o comandante tem o menor índice de derrotas dos últimos 47 anos no Verdão.

O início de trabalho é o melhor desde Oswaldo Brandão, que curiosamente, também estava em sua terceira passagem pelo clube quando sofreu apenas dois revezes em suas 50 primeiras partidas. Percentualmente, o atual desempenho de Scolari já lhe garante o quarto posto de menos derrotas na história do clube.

Desde que voltou ao Palmeiras, em julho de 2018, Felipão venceu 31 jogos, teve 14 empates e, como dito, perdeu apenas cinco vezes. No total, em 458 jogos, o pentacampeão mundial soma 223 vitórias, 125 igualdades e 110 derrotas no Maior Campeão do Brasil.



Palmeiras, verdão, Felipão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



14712 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bandido não pode ser torcedor do Palmeiras. O Felipão é o CARA, é a NATA dos treinadores. Um ou outro jogador parece não querer suar a camisa, mas terá vuda curta no clube, como em todo time no mundo inteiro, faz parte da seleção natural dos que merecem ou não ficar no clube, não há necessidade da intervenção de imbecis/trogloditas para impor alguma ordem. Avanti meu Palmeiras!!

Nós torcedores temos o dever de denunciar esses bandidos, como foi o caso do apedrejamento. O Palmeirense que esta do lado de um marginal, no momento de um ato criminoso como jogar latas no ônibus, deve filmar bem o rosto do individuo e enviar ao clube para barrar sua entrada no estadio, sem contar a parte penal do caso.

Joabson Silva     

Tem uns torcedores Zé ruela que nunca ta feliz com nada somos o atual campeão brasileiro pra este povo nada ta bom parece criança mimada deixa o treinador e os jogadores trabalarem em paz ficar apredejando onibus e enchendo saco de jogador nao vai adiantar nada

Eu também quero ver o palmeiras jogar bonito como joga o Santos como jogou com ocuca quando fomos campeões mas o time pode jogar bem também com o filipao Porque e com ele os titulos vem todos sabem da competência dele para ganhar títulos esses babacas que ninguém presta pra eles que vão torcer para outro time

Aí vem um babacas inconformação com o futebol apresentado desvaloriza o time o técnico a diretoria e até patrocinadora o cuco não prestou o Eduardo Batista não prestou o Roger tinha um aproveitamento de 66 por cetonas estava primeiro lugar na libertadores e foi escura cada foi uma grade injustiça que fizeram com o Roger agora está fazendo a mesma coiza com filipao a diretoria tem que manter pulso firme e não mandar o filipao

ganhar títulos todos querem ganhar mais só um vai ser campeão esses campeonato de mata mata nem sempre ganha o time de melhor desempenho do futebol mais bonito por desempenho seria rede bula por futebol bonito seria o Santos o palmeiras foi desclassificado nos pênaltis quem vai ser campeão qu aquele um que for não será por merecimento só será por um regulamento injusto que tira o brilho de quem ganha po

Ok só 5 derrotas... vamos lembrar q dessas cinco derrotas foram 2 eliminaçoes uma derrota contra os gambas em casa e um futebol sofrivel d se ver !!!

Marcelo Xavier     

Pelo amor de Deus deixem de lorota, o time hoje escalado so decide se for em pontos corridos kkkk na hora do vamos ver não é time de raça só temos medalhões, fica a dica.

Não sou contra Felipão. Mas seja sinceros o que Lucas Lima está jogando,,,esse Guerra nem lembrava que estava no Palmeiras Borjas o que fez até agora. e tantos mais não quero que contrate mais quero que faça uma Limpeza e põe os jogadores pra dar o Máximo.

Só uma coisa a dizer parabéns profissional competente. A quem diga uma monte de baboseiras, porém se esquecem que é um jogo onde dois querem ganhar mas apenas um vai conseguir. Aonde 15, 20 ou 30 competem mas apenas um vai se sagrar campeão. E falando em campeonatos de não fosse o Felipão (teimoso) na nossa história nos não teríamos tantos. Então parabéns BigPhil e que continue por bastante tempo no nosso amado verdão. Os ?? sigam reclamando que nada é o suficiente para vcs mesmo!??

O Palmeiras não pode ser punido por ser rico e poderoso. Conquistou 3 títulos nacionais nos últimos 4 anos e continuam enchendo o saco do Verdão. Parece que estamos na década passada, quando não ganhávamos nada nem de ninguém. Parem de cair na conversa da imprensa, suas antas.

GOHAN PEREZ     

Ta ok, mas pelo espírito retranqueiro, não nvounpedir a cabeça dele pois tem crédito. Mas que fico curioso como seria com o sampaoli nesse time, ahhhhh

Drausio Filho     

Agora eu pergunto...oque adianta esses números !!?? se ganhamos somente 1 título até agora, e o time não passa confiança e vem jogando um futebol instável e praticamente desacreditado. Mas vamos continuar torcendo e acendendo velas pro Sr° Felipão ( teimoso) conseguir acertar esse time.

Nilson Severino     

Infelizmente, na torcida tem aqueles que acreditam na opinião da IMPRENSA GAMBÁ e, criticam o Felipão e os jogadored

#MA10RCAMPEAONACIONAL #MA10RDOBRASIL #ATUALCAMPEAOBRASILEIRO #DECACAMPEAOBRASILEIRO #NAOIMPORTAOQUEDIGAM #ÉPAULISTINHASIM #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias