12/4/2019 20:34

Palmeiras treina com portões fechados na Academia

Elenco do Verdão trabalhou na manhã desta sexta-feira sem a presença de jornalistas

Assim como já havia ocorrido na última quinta-feira, o elenco do Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira com portões fechados na Academia de Futebol.



Ao contrário do tradicional, quando a imprensa tem acesso pelo menos aos dez primeiros minutos do aquecimento dos jogadores, o clube optou por repetir o esquema de privacidade.



Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, pela Libertadores. Antes, porém, o ônibus da delegação palmeirense foi alvo de uma emboscada. Dois torcedores foram detidos, e a Polícia agora investiga o caso.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo no dia 25, quando vai até Arequipa, no Peru, para enfrentar o Melgar, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

O elenco alviverde folga no fim de semana e retorna aos trabalhos na segunda-feira, na Academia de Futebol. Será o último período livre para Felipão treinar a equipe antes da reta final da fase de grupos da Libertadores e da estreia no Campeonato Brasileiro.



Palmeiras, verdão, treino, academia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

1341 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ivoneis Sousa     

Meu time pra o brasileiro 2019 wervelton //maicon // virto Luiz// Gustavo Gomes// edu Dracena// Felipe Melo// Bruno Henrique// ze Rafael// dudu//William// Ricardo Goulart//

Tem razão de não falar mesmo com a imprensa. Tudo que nós ouvimos é torcido nada vem positivamente pra Nós Palmeiras está brigando com Globolixo e com a Federação de Futebol. Parabéns pra toda a Presidência.

Porque palmeiras so quer medalhoes e nao liga com a base. Porque os empresarios dos jogadores nao tem interesse. Pirque nao tem lucro. Pir que querem o Keno de volta se nao devia ter saido. Simplesmente para encher o bolso de empresarios e comisao tecnica.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias