13/4/2019 16:08

Com cinco derrotas em 50 partidas, Palmeiras de Felipão faz história e quebra recordes

Atual passagem do comandante pelo time do Allianz Parque reúne números excelentes, que superam até mesmo os times mais campeões da história do Palmeiras



O Palmeiras convive com críticas desde a eliminação no Campeonato Paulista, e o descontentamento resultou até mesmo em apedrejamento do ônibus da equipe. Mas os números da equipe de Luiz Felipe Scolari, atual campeão brasileiro, mostram um panorama muito mais positivo do que o que é enxergado por parte da torcida.



Diante do Junior Barranquilla, na última quarta-feira, Felipão completou 50 jogos em sua terceira passagem pelo clube. Levando em conta este período, o comandante tem o menor índice de derrotas dos últimos 47 anos no Verdão.

O início de trabalho é o melhor desde Oswaldo Brandão, que curiosamente, também estava em sua terceira passagem pelo clube quando sofreu apenas dois revezes em suas 50 primeiras partidas. Percentualmente, o atual desempenho de Scolari já lhe garante o quarto posto de menos derrotas na história do clube.

Desde que voltou ao Palmeiras, em julho de 2018, Felipão venceu 31 jogos, teve 14 empates e, como dito, perdeu apenas cinco vezes. No total, em 458 jogos, o pentacampeão mundial soma 223 vitórias, 125 igualdades e 110 derrotas no Maior Campeão do Brasil.



Palmeiras, verdão, Felipão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2118 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rafael Morimoto     

DALE PORCOOOO!!!

Estão com saudades de Eduardo Baptista Róger Machado ? Nao falo por todos mais essa torcida do Palmeiras é chata pra p...Qual o time no Brasil que nos últimos 4 anos tem um vice campeonato e três títulos nacionais ? Se tiver um outro time na série A me envorgonhe aí. Temos que apoiar mais, e criticar menos...

Com esse futebolzinho , não vamos á lugar nenhum nás copas !

José Candido     

Poderia ser melhor se não fosse TEIMOSO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias