13/4/2019 16:56

Ex-atacante Tuta tem carro roubado no Rio, mas salva filhas de bandidos

O ex-atacante de Flamengo e Fluminense Tuta foi vítima de um assalto na última sexta-feira na Barra da Tijuca. Ele levava suas duas filhas para a escola quando foi abordado por dois criminosos armados em uma moto.



Tuta perdeu o carro, mas teve que se mostrar calmo para salvar as filhas dos bandidos. A mais velha saiu normalmente pelo banco carona. A mais nova, no entanto, estava presa na cadeirinha, com tranca, utilizadas por bebês.

"Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas".", disse Tuta em entrevista à Record.

Enquanto os bandidos já tentavam levar o carro, Tuta forçou entrada no carro para destravar as portas de trás, que não seriam abertas por fora caso ele não houvesse apertado o botão.

Assim que conseguiu destrancar, correu em volta do carro, tirou a trava da cadeirinha e pegou a filha mais nova pelo braço. Neste momento, o bandido já arrancava com o veículo, mesmo com a criança sem estar totalmente no colo do pai.







Palmeiras, Tuta, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2427 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Guido Soares     

Bem melhor que Borja

O Palmeiras nao tinha dinheiro para comprar o batistuta comprou só o tuta mesmo.

Felipe     

Turra, Taddei, Juninho, Tuta...téc. Mago Aurélio! Time zuado mas com mais raça que o de hj em dia, fomos bem na João Havelange

Felipe     

Tutalegria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias