13/4/2019 17:40

[ENQUETE]: Você acha que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão espelhou no resultado em campo na última partida?

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o São Paulo nos pênaltis, no último domingo (7 de abril), o clima no Palmeiras com a sua torcida não ficou dos melhores. Prova disso ocorreu nesta quarta-feira (10), na chegada do ônibus do clube no Allianz Parque, antes da partida contra o Junior Barranquilla-COL, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Apesar do episódio, o Alviverde conseguiu o seu objetivo em campo, e bateu a equipe colombiana por 3 a 0, encaminhando ainda a sua classificação no Grupo F. Eai torcedor, Você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo na última partida?



Para a partida, o técnico Felipão promoveu algumas mudanças no time titular, a principal delas a entrada de Zé Rafael na vaga que vinha sendo ocupada por Ricardo Goulart, principal reforço do Alviverde neste primeiro semestre. Luan, na zaga, e Mayke, na lateral-direita, também foram pela primeira vez titulares na competição continental.

LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

O Alviverde não demorou para abrir o placar. Logo aos 19 minutos, Deyverson aproveitou rebote do goleiro Viera após tentativa de Dudu, e cabeceou para o fundo das redes. Já aos 9 minutos da etapa final, quem marcou foi o camisa 7 Dudu, que anotou um verdadeiro golaço, após cobrança rápida de Bruno Henrique em uma falta, tocando para o atacante, que arriscou um belo chute de fora da área. O último dos tentos saiu dos pés de Hyoran, aos 43 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à sua terceira vitória em quatro jogos nesta fase de grupos, e agora tem nove pontos somados, um a menos que o San Lorenzo-ARG, líder do Grupo F. No próximo dia 25 de abril, o Alviverde encara o Melgar, no Peru, e se vencer, ou até mesmo empatar, carimba vaga para o mata-mata da Libertadores, independentemente de outros resultados.

Eai Nação, nós do Portal Verdão Web queremos saber, você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo na última partida?



LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras


Enquete, Verdão, Violência



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



780 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joao Batista     

Isso não se faz é vandalismo não são palmeirense pra mim bandidos

Com certeza fpi por causa disto !!! A torcida do verdao esta muito mole ultimamente, o time dos gambás por exemplo, o time esta uma bosta, a torcida cobra e eles ganham, dialogo nao dá certo, sou contra vandalismo, mas ir la e sar umas cobradas a altura no ct funciona !!!!

evander jose     

Nao acredito teve influencia nao

Sonia Luz     

Acho que isso não é nem pergunta a se fazer... não enfluenciou em nada.

Argemiro Melo     

Com certeza, pois ate entao nao estavam acreditando que a torcida poderia se revoltar.

Eu acho que não tem motivo para o vandalismo e nem violência pois a gente perdeu um título mas tem muitos para nós disputar como o Brasileirão tem a Libertadores e pode ser até o mundial então Palmeiras não tem que se preocupar pelo campeonato paulista não eu acho que tô sendo que pensa em fazer protesto vandalismo tá muito errado tem que torcer e dá força para o time

gerson extrema     

Acho que nao o que espelhou no resultado foi a eliminacao para o sao paulo e as criticas da torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias