13/4/2019 18:34

Representantes do Palmeiras vão a Criciúma negociar dívida por Wesley

Presidente do clube e Felipão visitam equipe enquanto tentam resolve problema jurídico

Uma comitiva do Palmeiras viajou nesta sexta-feira para Criciúma. O presidente do clube, Mauricio Galiotte, embarcou rumo a Santa Catarina para negociar uma dívida referente à contratação do meia Wesley, em 2012. Um dos encontros na cidade será com o fiador da transferência, Antenor Angeloni, que é ex-presidente do Criciúma e cobra na Justiça valores referentes à negociação.



Wesley ficou no Palmeiras de 2012 a 2015 e atualmente defende o próprio Criciúma. O jogador custou cerca de R$ 21 milhões na época e pertencia ao Werder Bremen na ocasião. Quando fez a compra do meia, o Palmeiras tentou bancar a operação com recursos doados por torcedores, mas só conseguiu angariar cerca de R$ 800 mil.

Quem acompanhou Galiotte na viagem foi o técnico Luiz Felipe Scolari e o gerente de futebol, Cícero Souza. Os dois aproveitaram para visitar o clube antes de seguirem viagem para Porto Alegre, onde vão passar o fim de semana de de folga. A dupla se encontrou ainda com o técnico do Criciúma, Gilson Kleina, que também dirigiu o Palmeiras em anos anteriores.

Felipão tem uma ligação forte com o Criciúma. O técnico dirigiu a equipe na conquista da Copa do Brasil de 1991, primeiro título nacional do treinador.




Palmeiras, Wesley, Divida, Felipão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



4218 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mercenario, sem etica, nem merece ser chamado de jogador, faz parte das piores que passaram pelo Palmeiras, e os bananas de pijamas deixaram essa divida, como esses caras só nao acabaram com o time que so nao acabou por causa sa grandeza da torcida.

Roberto Tolin     

Depois de tanto tempo essa carniça ainda está fedendo pelos lados do Allianz...O pior é que ninguém é responsabilizado por isso. Cadê o sr Tirone? Deve estar lá dentro das dependências do clube, como outros tantos, fazendo oposição a atual diretoria sem olhar o próprio rabo...

Durval Vicenti     

Pior negocio que o palmeiras fez em 100 anos

Drausio Filho     

Acho que muita gente ganhou dinheiro na compra desse cara no passado, uma merda de jogador, pagaram um dinheirão por um bosta, olga aí as consequências, tomara que sirva de exemplo nessas contratações feitas e nas futuras. Fiscalizar com responsabilidade é muito bom e importante para um clube igual a SEP.

Romário souza     

Mim engano que eu gosto

Evans     

Parabéns ao Galiotte que vai normalizar a maior cagada da era Tirone.

Às vezes o Palmeiras se mete em cada enrascada rapaz esse Wesley Sinceramente foi um jogador que Sem comentário não vou nem comentar como torcedor deu é um jogador que é muito caro para o Palmeiras não rendeu nem 10% e ainda o cara vai na justiça eu não entendo não aí tem um trabalhador que entra na justiça demora 20 anos e a juíza ainda fala que tem dividir em 100 vezes uma parcela

Chico Hernandez     

Jogadorzinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias