14/4/2019 12:12

Agora vai! Palmeiras irá adotar fórmula de sucesso no segundo semestre

O Palmeiras vai repetir no segundo semestre a fórmula de sucesso de 2018. Se até este momento da temporada Felipão deixou de lado o rodízio completo de atletas, isso irá mudar a partir do início do Campeonato Brasileiro.



Depois de vencer o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, na última quarta-feira, o time de Felipão só volta a campo no dia 25 de abril, quando viaja até Arequipa, no Peru, para enfrentar o Melgar, pela penúltima rodada do Grupo F da Libertadores. Na sequência a maior competição nacional do país terá início.



“Aí vamos ter o começo de uma etapa em que todos jogadores vão ter de estar muito bem tecnicamente e fisicamente. Vamos ter de rodar a equipe”, afirmou Luiz Felipe Scolari.

Por enquanto, Felipão tem feito apenas mudanças pontuais na equipe. Apenas as laterais e zagueiros tem sofrido mudanças mais constantes com a sequência de jogos. Entre os volantes, Bruno Henrique é presença quase constante e na parte ofensiva as alterações acontecem ainda menos.

Desde que estreou, Ricardo Goulart, por exemplo, embalou uma sequência de oito jogos consecutivos como titular. Gustavo Scarpa já soma 14 jogos no ano enquanto Dudu participou de todas as 18 partidas da temporada.

Antes da disputa da Copa América, que interromperá as competições de clubes de 14 de junho a 7 de julho, o Palmeiras terá mais 13 jogos. Destes, dois serão pela fase de grupos da Libertadores, dois das oitavas de final da Copa do Brasil (sem adversário e data definidos) e nove pelas rodadas iniciais do Brasileirão.



Palmeiras, verdão, Felipão, segundo semestre



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



7914 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sousa     

Ninjaverde, mais uma vez obgdo! Concordo contigo, td q faço é com intuito d prevalecer o respeito ao próximo. Jamais perdi amizade por desrespeito com o esporte. Peço desculpas a tds, se nos meus comentários eu agrido alguém. E, jamais colocarei a minha estupidez perante a intelectualidade d alguém!!! Um forte abraço a tds.

Renan aqui e pra fazer uma rede de amigos pelo objetivo pelo bem do palmeiras, nao trocar ofensas, abraco.

Com esse grupo de jogadores que muitos destes , nao tem comprometimento para querer jogar um pouco de futebol , vai ser dificil almejar algum titulo esse ano !

Renan Sousa     

Derli43, concordo plenamente com vc e o Ninjaverde.

Renan Sousa     

Parabéns, Ninjaverde!!!

Renan Sousa     

Renner Hachem, td bem? Tbm acompanhei qd caímos 2x e subimos com honradez. O q vem ao caso não é zoação, faz parte. E sim persistir em erros grotescos d Sr. FELIPÃO, prefiro ver o Verdão perdendo mas jogando um bom futebol. Um exemplo, o Roger se não fosse omisso, estaria aí até hj. O q não é essa retranca medíocre e o time sem padrão. Zoar, é o q + faço com meus amigos. Minha indignação é gastar tanto e perder para esses times medíocres. Um forte abraço.

Acompanho Palmeiras desde a final de 1978 contra o guarani, passando pelo time de 1980 aff que ruindade, a perda do titulo para a inter em 86 e o fim do jejum em 1993 com o melhor time 1994, as vacas magras das serie b e fiascos do seculo xxI e as glorias atuais. A questao nao é criticar e comparar este time com o da série B e sim respeito a opiniao de todos que elogiam ou criticam o atual time ainda bem agora podemos comparar o verdao com os melhores e dar sugestoes oque nao concordo é com ignorantes mandar os proprios torcedores tomar no ... respeitem o maior patrimonio deste time sua torcida exigente que nao se confirma com coisas erradas pois quer o melhor para o time.

Tbm concirdo, jogadores medisnos. Os 3 goleiris, Gimes, FM, Scarpa, Dudue o Goulart(vamo ver). Mas, o no geral o time é bom, nao otimo. Vamis lutar!!!

**Concordo em número, gênero e grau com Rena Sousa.

Antes tarde do que NUNCA.... Mas, os problemas estão nas contratações erradas.. Muitos jogadores medianos, e o pior sem anuência do treinador que também errou nos casos: (C.Eduardo e F. Pires), além de escalar errado e fazer substituições piores ainda. Outro ponto é que está claro que NÃO temos laterais qualificados, zagueiro só o Gomez, volantes só F.Melo(que é ótimo jogador quando NÃO está nervoso ou cansado devido os buracos deixados pelo B.Henrique). Centroavante temos somente o A.Cabral, que o técnico NÃO quer escalar até o momento! Vamos aguardar para ver noque vai dar nessa parada de quinze dias.

Renner Hachem     

Vai toma no cu renan q tipo de palmeirense q e vc nao aguenta zuaçao muda de time merda modinha do caralho eu acompanhei duas serie b e nao morri por causa de zuaçao muda de time merda

Renan Sousa     

Boa tarde a todos! Vai adotar como? Não é questão d ser pessimista, mas, sim realista! Pq não adotaram a fórmula dentro d Paulistão? Agora somos obrigados a aguentar torcedores adversários enchendo o saco. A gd verdade é que quem smp sofre é o torcedor! Quem enfrenta trânsito e ingressos caros? Está na hora d Sr. Felipão parar d reclamar d arbitragem e criar um padrão para este time!!! Repito, não sou pessimista, apenas cansei d demagogia e teimosia deste técnico. Um forte abraço a todos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias