14/4/2019 19:46

Goleiro do Palmeiras dá palestra a jovens de projeto social

Os jogadores do Palmeiras, já eliminados do Campeonato Paulista, ganharam uma rara folga de fim de semana do técnico Luiz Felipe Scolari. Na manhã deste sábado, o goleiro Fernando Prass aproveitou para palestrar aos integrantes do projeto social Muretinhas FC, sediado em Osasco.



Antes do jogo contra uma das academias licenciadas do Barcelona em São Paulo, os jovens ouviram ensinamentos de Prass e do experiente meio-campista Michel Bastos, que foi companheiro do goleiro no Palmeiras. A dupla esteve com os meninos do Muretinhas no vestiário para transmitir suas experiências no futebol.

“Foi um dia muito especial na vida dos garotos. Puderam conhecer ídolos que só viam pela televisão. O Fernando e o Michel receberam muito bem a todos nós e tenho certeza que cada palavra dita servirá de lição para a criançada”, disse Filippo Novell, um dos idealizadores do Muretinhas FC, projeto que atende mais de 80 crianças de 6 a 17 anos.

Recentemente, atletas como Dudu (Palmeiras), Gabigol (Flamengo), Dodô (Cruzeiro) e Richard (Corinthians) doaram camisas a serem leiloadas em prol do projeto. O próximo compromisso do time defendido por Fernando Prass está marcado para as 23 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, contra o Melgar, pela Copa Libertadores, em Arequipa.



Prass, Palestras, Palmeiras



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



687 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias