15/4/2019 09:39

Palmeiras tem último dia livre e volta a abrir aquecimento na terça

Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense vive nesta segunda-feira o último dos três dias de folga concedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O time alviverde retoma os trabalhos na tarde de terça e, pela primeira vez desde o ataque ao ônibus da delegação, volta a abrir o aquecimento à imprensa.



Em seu último compromisso, pela Copa Libertadores, o Palmeiras ganhou por 3 a 0 do Junior Barranquilla, na quarta-feira passada. A próxima partida da equipe alviverde está marcada para as 23 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, contra o Melgar, na cidade peruana de Arequipa.



O ataque ao ônibus da delegação, ocorrido nas imediações do Allianz Parque, marcou o jogo contra o Junior Barranquilla. Após fechar à imprensa os treinamentos de quinta e sexta-feira, o Palmeiras nesta terça voltará a permitir a presença dos jornalistas durante o aquecimento, como de praxe na gestão Felipão.

Durante os dias sem jogos para disputar, a comissão técnica planeja dar atenção especial à parte física de atletas que vêm atuando ainda sem a forma ideal, casos de Ricardo Goulart e Marcos Rocha, por exemplo, além de recuperar o atacante Carlos Eduardo.

Com nove pontos, um a menos do que o San Lorenzo, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo F da Copa Libertadores. Para garantir a classificação às oitavas de final, o time alviverde precisa apenas empatar contra o Melgar, terceiro lugar com quatro pontos.



Palmeiras, verdão, treino



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



858 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bom dia meus amigos ficar sem ver jogo do palmeiras nao dar eu quero que venha logo próximo jogo do verdao pra eu poder soltar o grito do gol e maravilhoso

Vamos que vamos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias