15/4/2019 12:12

Sub-15 enfrenta grandes clubes da Europa e defende título de torneio na Itália

Atual campeã, a equipe Sub-15 do Palmeiras retorna a Bolonha, na Itália, para a disputa do torneio We Love Football. A competição é disputada tradicionalmente na Páscoa e pode ser considerada um Mundialito de Clubes da categoria, reunindo os grandes clubes italianos e representantes de todo o mundo. Será a terceira participação seguida do Verdão no torneio, que começa na quarta-feira (17) e tem a final marcada para segunda-feira (22).



Disputarão o We Love Football em 2019: Palmeiras, Parma, Inter de Milão e SPAL (Grupo A), Seleção da Itália B Sub-15, Atlético-MG, Atalanta e Weston FC (Grupo B), Sassuolo, Roma, Lokomotiv Zagreb, Montreal Impact (Grupo C) e AC Milan, Shonan Bellmare, Ajax e Bologna (Grupo D). Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final.



O Palmeiras foi campeão invicto no ano passado após superar o Atalanta na final, por 2 a 1. Na primeira fase, o Sub-15 alviverde passou por Sassuolo, Genk e Juventus. Nas quartas de final, o time dominou o NK Lokomotiv Zagreb e venceu por 4 a 0. Na semifinal, o Verdão fez confronto equilibrado contra o Ajax e venceu por 1 a 0, com gol marcado no último minuto.

“É um Mundial da categoria Sub-15. Um torneio muito organizado, com nível competitivo alto. Esperamos mais uma vez ter uma boa performance. Os times europeus chegam em fim de temporada, e nós iniciando agora. É um fator que tentamos compensar disputando vários amistosos na pré-temporada. Levamos o Palmeiras e o futebol brasileiro como nossa força para buscarmos o bicampeonato”, afirma Lucas Andrade, técnico do Sub-15 alviverde.

We Love Football Sub-15 2019 – Bolonha, Itália

Primeira Fase:

17/04 – 17h (horário local): Palmeiras x Parma (Centro Sportivo G. Negrini)
18/04 – 18h15 (horário local): Palmeiras x Inter de Milão (Centro Sportivo G. Negrini)
19/04 – 18h15 (horário local): Palmeiras x SPAL (Centro Sportivo G. Negrini)
20/04 a 22/04: Fases Finais



Palmeiras, verdão, Sub-15



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2367 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias