17/4/2019 08:27

Palmeiras rejeita ofertas e banca o "fico" de Matheus Fernandes

Foto: Jales Valquer/Gazeta Press

Único dos reforços contratados pelo Palmeiras em 2019 que ainda não estreou, Matheus Fernandes teve três ofertas de times da Série A do Brasileiro nos últimos dias. Os interessados queriam o volante por empréstimo, até dezembro. O Verdão disse “não” a todos e ainda assegurou que Matheus Fernandes vai jogar.



“O Matheus fica. Nenhuma chance de sair. E pode escrever aí: vai jogar, e muito, aqui no Palmeiras”, assegura um diretor alviverde, convencido de que Luiz Felipe Scolari passará a encarar o ex-botafoguense de outra maneira.

Contratado por R$ 15,5 milhões em janeiro, o garoto de apenas 20 anos de idade nem foi inscrito no Paulistão, por opção de Felipão. Pior: na Libertadores, Matheus Fernandes não chegou a ficar sequer no banco de reservas.

A esperança da diretoria é de que Felipão comece a dar minutos ao volante com o início do Brasileirão - no estadual, havia restrição a 26 inscritos por equipe. Já no nacional, cada time pode inscrever quantos atletas quiser.



A situação de Matheus Fernandes é absolutamente inusitada em sua carreira. Desde que se tornou profissional, em 2017, ele disputou 95 partidas, sendo 40 no primeiro ano e outras 45 na temporada passada.

Atualmente, o elenco palmeirense conta com 33 jogadores. Além do ex-botafoguense, apenas outros três ainda não estrearam em 2019: o lateral-direito Fabiano, o zagueiro Juninho e o meia Guerra.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

19332 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vicente neto     

Daniel, se informe antes de falar besteira...a divida com a Leila hj supera 120 milhoes

vicente neto     

Daniel Araujo, gamba é sua mae!

O ano esta só começando, temos Libertadores, Copa do Brasil, e mais 38 rodadas do Brasileirão, o Matheus Fernandes veio pra jogar duas ou três temporadas pelo Palmeiras, não sei pra que tanto imediatismo, logo ele vai encontrar seu espaço. No momento o Palmeiras tem o Fabiano e o Guerra como os sem utilidade no grupo, precisam ser repassados com urgencia

Lider do ranking nacional. Maior orçamento do Brasil. Atual campeso nacional. Cincioenta jogos e só cinco derrotas. Vices sao muito corneteiros.

Amaro Israel     

Gente enquanto Felipão estiver no palmeiras não adianta você ver o Eric agora já estão querendo trazê do volta emais chegar a aqui Felipão não aproveita quê adianta Rafael Veiga Artur Cabral não joga com este velho você via ver nós não vai ganha nada com está teimosia deste Mérda nós que fica sim matando pára comprar ingresso gasta dinheiro torcer pára joga nada e os outros torcedor tirando

Gentil Messagi     

Se eu fosse jogador janais viria para o Palmeiras, principalmente enqyanto o Felioao fosse tecnico, jigador novo pra ele nao serve, so se for consagrado em outro time.

Tem que contratar um bom olheiro. A.Mattos é bom negociador mas, peca na escolha das compras. Tem que ser olheiro e técnico juntos na indicação com Mattos no fechamento da compra. Simples assim!

Rudy Silva     

Pedir a saida da Leila ja é demais. Quem faz essas contratações é o Mattos, no inicio do projeto até então foi normal, pois, não tinhamos um time, muito menos elenco, mas agora não precisa-se contratar a atacado e sim contratações fundamentais. Mattos tem pisado na bola ultimamente. Olha o exemplo dos mulambos e do Cruzeiro, contrataram jogadores que chegaram para resolver e estão resolvendo, eles não contrataram jogadores para fazer teste. O Palmeiras precisa urgentemente de um centroavante.

Roberto Tolin     

Temos dois times, falta pouco pra montar o terceiro com "pés de ratos", com reservas e tudo.

Daniel Araujo     

Vicente neto você deve ser e um gamba em

Daniel Araujo     

Seus gambasadas de críticos vocês ficam criticando matos e dona leila dabe porque e que vocês estão com saldadesdo tempo que o palmeiras vivia devendo para todo mundo e com um time medíocre do têmpo do mustafa vocês querem isso vai para os gambás

Miguel Garcia     

Chega de promessas,comprem quem vem pra jogar

Miguel Garcia     

Ai ,eu pergunto sera q é tudo isso?, Se fosse ja tinha jogado, mais um dinheiro jogado fora ,

Um monte de contratacao , deve estar dobrando muito dinheiro ai no pslmeiras , assim caminha a mediucridade

vicente neto     

PLANEJAMENTO ZERO! CONTRATAM JOGADOR DE BACIADA E FICA ENCOSTADO! FORA MATTOS..FORA LEILA!! VOLTA NOBRE

Rudy Silva     

Esse é o problema de contratar um caminhão de jogadores, e olha que ele não foi barato. O patamar do Palmeiras hj necessita de contratar apenas peças chaves, jogadores que chegam como solução, não tantas apostas como vem sendo. Acaba pagando um monte de jogador pra ficar encostado, como o caso do Guerra, foi caro, não joga e recebe muito bem.

janpierre gomes     

Dois volantes cansados que não aguenta mas correr Felipe Melo e Bruno Henrique e Felipão não coloca o moleque nunca vai entender né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias