18/4/2019 12:39

Verdão decide semi da Copa do Brasil Sub-20 em casa contra o Vasco; confira as datas

O Palmeiras já conhece as datas e horários das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, contra o Vasco. A equipe alviverde joga a partida de ida no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (25), às 15h, e decide em casa na semana seguinte, dia 2 de maio (quinta-feira), no estádio do Canindé, em São Paulo-SP, também às 15h, com entrada gratuita.



A classificação à semi foi conquistada de forma emocionante nesta quarta-feira (17). Após sair perdendo diante do Grêmio, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS, o atacante Aníbal marcou o gol do empate nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vaga ao time no tempo normal – o Verdão havia vencido o jogo de ida, em São Paulo, por 3 a 2.



O Palmeiras segue invicto na Copa do Brasil Sub-20. Na primeira fase, o time estreou com vitória sobre acreanos do Galvez, por 2 a 1, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC. Na sequência, eliminou nas oitavas de final o Coritiba com duas vitórias: por 4 a 1 no Canindé e por 3 a 1 no jogo de ida, em Curitiba. A outra semi será disputada entre Flamengo e Cruzeiro.



Palmeiras, verdão, Copa do Brasil, sub-20



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



2562 visitas - Fonte: site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias