20/4/2019 08:25

Palmeiras e Globo ficam mais perto de acordo após reunião

Foto: Mauricio Rummens/Gazeta Press

Ainda não existe um acerto fechado, mas as chances de o Palmeiras ter seus jogos exibidos pela TV Globo e também pelo pay-per-view durante o Campeonato Brasileiro aumentaram consideravelmente depois da última reunião entre as partes.



Uma fonte alviverde revelou que a Globo melhorou sua proposta referente ao pay-per-view e ainda concordou em tirar o redutor, uma espécie de multa, porque o Verdão vendeu seus direitos de transmissão na TV fechada para o Esporte Interativo - o Blog já havia publicado que os outros seis times acertados com o EI também tiveram essa multa retirada.

Deverá haver um novo encontro entre o presidente Maurício Galiotte e os representantes da Globo no início da próxima semana. A diferença entre a pedida do Palmeiras e a oferta da Globo nunca foi tão pequena. Mas ainda está distante dos R$ 110 milhões mínimos garantidos ao Corinthians e dos R$ 120 milhões ao Flamengo.

O impasse precisa ser resolvido em no máximo uma semana, sob o risco de o Verdão não ter seu jogo exibido no pay-per-view na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 28 de abril, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Essa partida, inclusive, seria a abertura do campeonato. A CBF queria que o atual campeão da Série A e o atual campeão da Série B fizessem o jogo de inauguração. Mas, sem acordo com ambos, a Globo pediu e a CBF aceitou que São Paulo x Botafogo abrissem o torneio.



O Palmeiras acabou ficando para domingo, às 19h, em partida exclusiva do Esporte Interativo. Neste momento, sem o acordo, o Verdão só tem 12 de seus 38 jogos do Brasileirão confirmados na TV, sempre contra adversários que também fecharam com o Esporte Interativo. Ou seja: Inter, Athletico Paranaense, Santos, Bahia, Ceará e Fortaleza.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

12276 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que pensar nos milhões de torcedores que moram em cidades distantes da Capital e só conseguem acompanhar pela TV aberta. A Globo já entendeu o recado. Agora assina logo essa porra.

Nao deve ceder aos interesses destes bandidos, ou iguala a oferta ou nada feito!!!........dalhe porko

Concordo em gênero, número e grau com Fernando Genaro.. Esse Julio Cesar, é doente, burro ou alienado. Menos Palmeirense.

Fernando Genaro     

Acho que esse Júlio César trabalha nas finanças do Palmeiras kkkkkkkkk

afonso Junior     

Esse Júlio César tem alma de mendigo

julio cesar     

Isso... Aí não fecha negócio... Não ganhamos 118 milhões.... Não vemos a maioria dos jogos.... Temos 60 milhões em dívidas que tem q ser pagas esse ano mais 120 milhões com a tia Leila.... Mas não aceita não.... Os adversários Tb estão adorando que não aceitemos.....

Adimar Isaias     

Não aceita menos não meu palmeiras estamos com vc

SUMEMO PALMEIRAS!!! OU PAGA O DEVIDO À SEP OU NADA FEITO DE ACORDO!!! SIMPLES ASSIM!!! #CHUPARGT #CHUPASPORTV #CHUPACBFRAUDE #MA10RCAMPEAONACIONAL #MA10RDOBRASIL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #ATUALCAMPEAOBRASILEIRO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias