20/4/2019 15:46

Sub-11 bicampeão! Verdão bate o Athletico-PR na final e conquista o título da GoCup

Os garotos do Sub-11 do Palmeiras são bicampeões da GoCup, maior torneio de futebol de base da América Latina! O Verdão goleou o Athletico-PR, por 4 a 0, na grande final deste sábado (20), no estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, e ficou com a taça pelo segundo ano consecutivo. Este é o sétimo título conquistado pelas categorias de base do clube em 2019.



Invicto, o Palmeiras levantou o troféu com campanha de oito vitórias e um empate, além do melhor ataque e a melhor defesa, com incríveis 88 gols marcados e somente dois sofridos (média de 8,8 por jogo). O Sub-11, comandado pelo técnico Rodrigo Jordão, ainda teve o artilheiro (João Paulo, com 20 gols) e o melhor goleiro (Luiz) da competição.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário

A GoCup foi disputada nas categorias Sub-7 a Sub-12, com a participação de 320 equipes e cerca de 4 mil crianças. Escolinhas e times de 13 países, além do Brasil, estiveram no evento: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Rússia. No Sub-11, além do Verdão, participaram clubes como América-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Grêmio, Cruzeiro, Goiás, Vasco, Santos e Botafogo, entre outros.

Antes da GoCup, a base alviverde já havia vencido outros seis torneios desde o início do ano. O Sub-14 foi campeão do Torneio Brasil-Japão, o Sub-13 levou a Taça Brasil de Campo Bom e o Sub-12 faturou quatro torneios: a Copa de Futebol Cidade Verde, a Copa PUMA Toreros e a Carpesol International Challenge, no Japão, e a Hainan Qiongzhong International Cup, na China.
O Verdão também era o atual campeão invicto da GO Cup no Sub-11. No ano passado, os garotos bateram o Flamengo na final e a campanha do título teve nove vitórias, um empate e 74 gols marcados (média de 7,4 por jogo). O Sub-11 do clube também alcançou a final do Campeonato Paulista nos últimos cinco anos consecutivos, com três títulos e dois vices, além de outras taças conquistadas no Brasil e no Japão.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário


Palmeiras, Sub-11, Campeão



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

11739 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns.. NÃO desanimem NÃO, mesmo sabendo que hoje a filosofia do Palmeiras, NÃO é aproveitar a base. Mas, até lá tudo pode mudar. Então seguem jogando bola garotada!

biel 101     

Esses meninos são orgulho da nação Verde parabéns garotadas.

Parabéns meninos

Marcio Santos     

Parabéns garotada ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias