Equipe aprimorada, mas sem ritmo: Verdão completa dez dias sem jogar

20/4/2019 16:28

Equipe aprimorada, mas sem ritmo: Verdão completa dez dias sem jogar

O Palmeiras não entra em campo desde o dia 10, quando bateu o colombiano Junior Barranquilla, e só volta a atuar nesta quinta, contra o Melgar, no Peru, pela Libertadores

Equipe aprimorada, mas sem ritmo: Verdão completa dez dias sem jogar

Neste sábado, o Palmeiras completa exatos dez dias sem entrar em campo. O último compromisso do time foi no dia 10, quando bateu o colombiano Junior Barranquilla por 3 a 0, no Allianz Parque, pela Libertadores, e a próxima partida é na quinta-feira, diante do Melgar, no Peru. Um período usado para aprimoramento, mas também com um possível prejuízo: o ritmo de jogo.







- É bom e ruim. Bom porque conseguimos trabalhar algumas coisas que precisávamos, como as partes tática e física, mas também ruim porque acaba perdendo ritmo de jogo. Quem vem jogando mais, vai voltar como se estivesse zerado do ano, porque são 15 dias sem jogo. Mas a diferença vai ser só nesse ritmo de jogo, que alguns atletas podem sentir novamente - indicou Zé Rafael.



Depois do jogo diante do Junior Barranquilla, o Palmeiras fez dois treinos e ganhou, na sequência, três dias de folga. Voltou a trabalhar na terça-feira, com foco na questão física, mas logo passou a trabalhar questões técnicas e táticas. Após o Melgar, pela Libertadores, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 28, contra o Fortaleza, e a ideia é deixar o elenco pronto para uma alternância maior nas escalações com partidas mais próximas.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário



- Nossa equipe vem trabalhando bastante nesses dias sem jogos, melhorando as partes técnica e tática e condição física. Coisas que precisamos melhorar porque, daqui a pouco, não teremos mais esse tempo. A semana foi importante para ganhar pontos importantes que precisávamos adquirir - apontou Zé Rafael.



A partir de quinta-feira, o Verdão terá uma sequência de seis partidas em um intervalo de 17 dias, com longas viagens entre elas. Enfrenta o Melgar, no Peru, recebe o Fortaleza no Allianz Parque, no dia 28, pega o CSA, em Alagoas, no dia 1, volta a São Paulo para encarar o Inter, no dia 4, joga em casa, novamente, contra o argentino San Lorenzo, no dia 8, e encerra a maratona diante do Atlético-MG, no dia 12, em Belo Horizonte.



Eliminada na semifinal do Campeonato Paulista, a equipe está em segundo lugar no Grupo F da Libertadores. Conquistou nove pontos em quatro partidas, um ponto a menos em relação ao San Lorenzo, único que venceu o time do técnico Luiz Felipe Scolari na competição até agora - 1 a 0, na Argentina, no último dia 2.







LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário





Palmeiras, Equipe aprimorada, Verdão, Ritmo



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2340 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Uma coisa nao tem nada a ver com outra . Mesmo com ritmo ou sem ritmo , estavam jogando um futebol ridiculo para um time milionario ! Ficar arrumando desculpa para mal futebol apresentado no Paulistinha , nao tira a responsabilidade de ser eliminado . Dizer tambem que vai faltar ritmo de jogo a essa altura do campeonato e foda .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras