20/4/2019 17:20

Antes da semi na Copa do Brasil, Sub-20 vence o Audax e segue 100% no Paulista

O Palmeiras venceu o Audax, por 2 a 0, neste sábado (20), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Verdão foram marcados pelos atacantes Airton e Daniel Silva. O clube busca o tricampeonato consecutivo no estadual na categoria e tem 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados até aqui.



O Verdão também manteve na partida o planejamento de utilizar no estadual um time totalmente diferente em relação ao que vem atuando na Copa do Brasil Sub-20. Com a vitória, o clube tem agora seis pontos ganhos, na segunda posição do grupo, já que havia vencido também o Desportivo Brasil por 2 a 0 na estreia, na semana passada.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário

O Sub-20 volta a campo pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, na quinta-feira (25), às 16h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Pelo Paulista, o time do técnico Wesley Carvalho tem um clássico pela frente no domingo (27), às 10h, contra o São Paulo, no estádio José Liberatti, em Osasco, na terceira rodada da primeira fase.

São 40 clubes divididos em cinco grupos no Paulista Sub-20 – o Verdão está no Grupo 4 ao lado de Desportivo Brasil, São Bento, GE Osasco, Audax, Ituano, Oeste e São Paulo. Os clubes se enfrentam em turno e returno e se classificam para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral. Serão três fases de grupos e três mata-matas no total do estadual – a final está prevista para o dia 24 de novembro.

O time alviverde levantou a taça no ano passado com direito a virada sobre o Corinthians na final, na Arena Barueri. A campanha teve 25 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 87 gols marcados e 28 sofridos, e marcou o bicampeonato consecutivo, já que em 2017 o Sub-20 havia levantado a taça no Pacaembu com vitória sobre a Ponte Preta na decisão. O Verdão busca seu oitavo estadual na categoria (1992, 1998, 2002, 2004, 2009, 2017 e 2018).



LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário



Palmeiras, Sub-20, Semi-final, Copa do Brasil



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

936 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nessas materias da base poderiam colocar ao menos a escalação, ex Angulo, jogou? Alan?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias