20/4/2019 18:50

Palmeiras vence Grêmio, segue 100% e lidera grupo no Brasileiro feminino

Jogando em Vinhedo, sede das partidas da equipe feminina do clube, meninas do Verdão aplicaram 2 a 0 no time gaúcho neste sábado, pela segunda divisão do torneio nacional

O Palmeiras continua com 100% de aproveitamento na Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Neste sábado, jogando em Vinhedo, casa do time, a vitória foi por 2 a 0 sobre o Grêmio, deixando o Verdão na liderança isolada do Grupo 4.



Os dois gols da tarde foram marcados por Carla Nunes, a camisa 10 do clube. Agora, são três vitórias em três partidas, somando nove pontos depois de bater ainda o Moreninhas-MS, em casa, por 8 a 0, na primeira rodada, e a Portuguesa, no Canindé, por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário

O Tricolor gaúcho ainda não tinha sofrido gols no campeonato, mas Carla Nunes encerrou essa estatística convertendo pênalti aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 15 do segundo, um golaço da atacante, soltando uma bomba da entrada da área que desviou na zaga gremista e encobriu a goleira.

Melhor defesa da competição, ainda sem ter sofrido nenhum gol, o Palmeiras volta a campo pela Série A2 do Brasileiro na quarta-feira. Às 15h, enfrenta o time do Toledo-PR, no Estádio 14 de Dezembro, no Paraná.

O Verdão está invicto na temporada. No Campeonato Paulista da categoria, ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com cinco pontos (uma vitória e dois empates na competição estadual).



LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário

Palmeiras, Futebol feminino, Brasileirão, Liderança



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3858 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias