21/4/2019 15:11

Final do Paulista? Zé Rafael aponta o Palmeiras indiferente com Majestoso

Meia admite tristeza por ter caído na semifinal do Estadual, mas garante nem pensar mais na competição que será decidida por Corinthians e São Paulo neste domingo, em Itaquera

Neste domingo, em Itaquera, Corinthians e São Paulo decidem o Campeonato Paulista, e fica com o título quem vencer o Majestoso. Uma partida tratada com completa indiferença pelo Palmeiras. É o que disse o meia Zé Rafael, sem esconder, no entanto, a lamentação por ter caído na semifinal do Estadual.



- Para mim, é indiferente. Tinha de ser o Palmeiras. Infelizmente, não será. Mas, com certeza, estamos focados em outras coisas, outros campeonatos, para nos preocuparmos com os nossos títulos - respondeu o camisa 8, ao ser questionado sobre quem deve ser campeão neste fim de semana.

Independentemente de quem ficar com o título, a melhor campanha é do Verdão. Mesmo com duas partidas a menos em relação aos finalistas, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari alcançaram 31 pontos, marca inatingível para Corinthians (chegará a 30 se vencer neste domingo) ou São Paulo (somará 27 caso ganhe em Itaquera).

O que aumenta a decepção em relação ao torneio. Apesar de a competição ser tratada pela diretoria como "Paulistinha" desde o vice-campeonato do ano passado, quando o clube recorreu a todos os níveis nacionais da justiça desportiva para apontar interferência externa ilegal na arbitragem, os jogadores gostariam do título. A trajetória acabou nas semifinais, após dois 0 a 0 diante do São Paulo e derrota nos pênaltis, no Allianz Parque, no último dia 7.

- Ficamos tristes. Sabemos que, talvez, perdemos só no detalhe. Tínhamos totais condições de disputar essa final. Mas paciência. O Paulista já ficou no nosso passado. É trabalhar na próximas competições, que são ainda mais importantes do que as que passaram. O próximo jogo é sempre o mais importante. É dar sequência e esquecer o que já passou - indicou Zé Rafael.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), diante do Melgar, no Peru, pela quinta rodada do Grupo F da Libertadores. O Verdão está em segundo lugar na chave, com nove pontos, um abaixo do argentino San Lorenzo. Basta um empate para os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari se garantirem nas oitavas de final.





Palmeiras, Zé Rafael, Paulistão 2019



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



1701 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

É isso ai, o pior que tem alguns torcedores que esta igual ao clube, sempre procurando desculpas para o fracasso

E o pior saber que o Palmeiras perdeu para um Time tão Ruim e agora não vem com demagogia de falar sobre outros Títulos nós torcedores vamos esbofejar mesmo queremos ver ação em Campo não pode pôr culpa em cansaço que faz quanto tempo estão sem jogar??mal começou o Ano como dizia Serginho Chulapa quando Técnico se não quer jogar Bola vai cortar Cana pra ver o quanto é duro ganhar a Vida.

Rudy Silva     

É um vergonha ver dois times tão ruim disputando essa final. Comecei ver gamba x bambis, depois fui ver mulambo x vasco, e em seguida Sport x Nautico, acabei desistindo, um jogo pior que o outro. Resolvi ver Miraculous Ladybug com meus filhos, ta bem melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias