21/4/2019 18:32

Sigilo: Palmeiras valoriza hiato de jogos e segue rotina de treinos fechados

Eliminado nas semifinais do Paulista, o ?Palmeiras se deparou com uma brecha rara em seu atribulado calendário. Sua última partida foi no dia 10 de abril, há exatos onze dias, com uma próxima partida programada apenas para o dia 25 deste mês: Melgar (PER), pela quinta rodada da fase de grupos da ?Libertadores.



Da reapresentação do grupo na última terça-feira (16), até a atividade programada para este domingo, nenhum treinamento contou com a presença da imprensa. Como destaca o ?Globoesporte, a privacidade nos treinos é ordem da comissão técnica, especialmente neste período, aproveitado ao máximo para acirramento de atividades táticas e técnicas.

"Nossa equipe vem trabalhando bastante nesses dias que não têm tido jogos, melhorando a parte tática, técnica, condição física, algumas coisas que a gente precisa melhorar, porque daqui a pouco não vamos ter mais esse tempo", afirmou Zé Rafael.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

O hiato de partidas oficiais também tem sido aproveitamento para trabalhar a parte física de alguns atletas. Carlos Eduardo, recuperado de entorse no tornozelo, já foi liberado pelo departamento médico. Ricardo Goulart e Marcos Rocha também têm treinado normalmente.

A grande novidade ficou a cargo do ?atacante Willian, que participou de atividades leves em campo. O camisa 29, no entanto, ainda não tem previsão para retornar oficialmente aos gramados: está apenas em seu quarto mês de reabilitação, quando o diagnóstico inicial do clube previa de seis a nove meses fora de ação.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Palmeiras, Sigilo, Treino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



1626 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Tremenda besteira fechar o treino pois o Palmeiras do Felipão não tem nem uma jogada treinada a não ser o chuveirinho que ja esta manjado ,agora oque precisa mudar é justamente a idéia de jogar apenas pelo resultado pois isso acaba com o futebol daqueles que tem abilidades temos jogar para ganhar e ganhar de quanto for possível sem essa de jogar por uma bola ou quando faz um gol se retranca tem que ir pra cima fazer tabelinhas colocar o adversário no bobinho mas em sentido do gol chutar de fora da área chegar tabelando deixar que os jogadores construam jogadas de efeito pois temos um monte de jogador abilidoso a maioria do nosso plantel tocar a bola de pé em pé sem chutão sem rifar a bola nem pelo goleiro e pelos zagueiros passes com a certeza de acerto.

vcs que vivem pedindo a saída do treinador vcs não querem o bem do palmeiras nos tínhamos um treinador moderno que o time jogava bonito e vcs tiraram ele se troca de treinador ganhasse títulos o são paulo eo próprio palmeiras ganhavam todos os titulos treinadores não duram mais do que seis meses no cargo lembre se que o maior vencedor com o palmeiras teve mais de treis anos no cargo que ganhou muitos títulos para o palmeiras o sr Osvaldo Brandão foi o técnico que mais tempo permaneceu no cargo até hoje é ganhou todos os titulos menos a libertadores não existe técnico perfeito se quer títulos tem que deixar o filipao ele vai arrumar este time eu perguntaria qual treinador existe hoje em condições de dirigir o palmeiras só se trouxesse o guardiola

Treino secreto, como se você segredo o futebol dos times do Luis Felipe Scolari.

Sergio Oliveira     

Treino fechado pra que,si chega na hora do jogo ou perde ou empata,esse felipinho ta de brincadeira isso sim.to vendo que la vai mais uma libertadores embora.

Até agora o Felipão só nos enganou treina treina e não acontece nada e sempre a mesma coisa nosso goleiro da um chutão pra frente quase nunca da certo demore a defesa adversária rebate e ninguém do nosso time faz nada nao existe jogadas ensaiadas todos jogos infelizmente é a mesma coisa o Palmeiras precisa urgente de um treinador de verdade

Nao adianta ficar fechando o treino , se esse grupo de jogadores nao tiverem vergonha na cara ! Passa ano , passa campeonatos e sempre alguma desculpa de que precisa melhorar alguma coisa . A culpa nao e so de jogadores nao . Dirigentes tambem tem parcela de culpa , por ficar passando a mao na cabeca de muitos jogadores . Tem que avisar o Mattos , que nem sempre jogadores caros ou que jogam fora do Brasil sao as melhores opcoes .

Francisco Anisio     

Tudo desse técnico nosso aí retranqueiro ditador não sabe absolutamente nada é na base do sigilo sigilo para perder não adianta tem que jogar aberto e demonstrar porque veio e esse jogador também tem que se concientizar ganho muito bem o Palmeiras salário em dias e se o técnico não tá correspondendo ele chega dentro de campo e eles faz a diferença se une entre eles e deixa esse treco para o lado e eles faz a diferença igual Brasil feio 1970 senão não vamos a lugar nenhum

Joao Francisco     

Dos jogadores que joga com amor e é esforçafo é Dudu e o deyvison.e mas alguns

ROGÉRIO Lopes     

Cambada de mercenários!!!

rodolfo dolfim     

Safado bando de mercenários não tem caráter nenhum só visam o dinheiro não joga pelo amor pela camisa

O Felipao deveria deixar o Turra modernizar mais os conceitos

Nesse time tem muito cabeça de bagre se passando por craque e o pior é que tem muita gente que acredita.

Chico Hernandez     

Precisa jogar....tá escondendo tanto q logo logo não acha mais

Feixa o treno mas não vejo nada de bom joga cada dia pior so tem nome de melhor elenco.

Sigilo, Sigilo e Sigilo e não vejo nada de novo quando a bola rola.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias