21/4/2019 19:08

Corinthians conquista 3º título na Arena e supera Palmeiras no Allianz

O duelo das arenas paulistas foi desempatado hoje depois da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, na final do Campeonato Paulista. O time corintiano agora soma três títulos conquistados na Arena Corinthians, contra dois do Palmeiras no Allianz Parque.



É a primeira vez que clube alvinegro supera o rival nessa disputa particular. Vale lembrar que as duas arenas têm praticamente o mesmo tempo de vida - ambas foram inauguradas em 2014 (a corintiana em maio, e a palmeirense em novembro).

Nesse período, o Corinthians garantiu os títulos paulistas de 2017 e 2019 no seu estádio, além da taça do Brasileirão 2017. Já o Palmeiras assegurou as conquistas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Na era das arenas, o Corinthians conquistou mais dois títulos fora de casa. Em 2015, garantiu o troféu do Brasileirão em São Januário, com um empate por 1 a 1 com o Vasco.

No ano passado, os corintianos fizeram a festa de campeão estadual no Allianz Parque. Já o Palmeiras faturou mais uma taça além das duas em casa: a do último Campeonato Brasileiro, também contra o Vasco em São Januário.

A Arena Corinthians também foi palco da final da Copa do Brasil 2018. O time alvinegro, porém, foi derrotado pelo Cruzeiro na partida derradeira. O Allianz Parque, por sua vez, recebeu a primeira decisão do Paulista 2015. O Palmeiras venceu por 1 a 0, mas perdeu o título para o Santos na Vila Belmiro.

Títulos conquistados nas arenas
Arena Corinthians
Corinthians 1 x 1 Ponte Preta (Corinthians campeão paulista 2017)
Corinthians 3 x 1 Fluminense (Corinthians campeão brasileiro 2017)
Corinthians 2 x 1 São Paulo (Corinthians campeão paulista 2019)

O Corinthians conquistou o Brasileirão 2015 com um empate por 1 a 1 com o Vasco em São Januário. O time também ergueu a taça do Paulistão 2018 ao vencer o Palmeiras nos pênaltis no Alllianz Parque.

Allianz Parque
Palmeiras 2 x 1 Santos (Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2015)
Palmeiras 1 x 0 Chapecoense (Palmeiras campeão brasileiro 2016)

O Palmeiras conquistou o Brasileirão 2018 com uma vitória por 1 a 0 sobre o Vasco em São Januário.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?


Palmeiras, Allianz, Itaquerão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



5232 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lindio Domingues     

Ta de palhacada ne mostrar essas noticias dos gambas

Wagner Sante     

Ninguem quer saber noticío dos gamba aqui .

chapolin #     

Vou desistala esse app nao quero saber de noticia de gaivota

um campeonato totalmente injusto onde quem realmente fez por merecer o título melhor defesa maior números de pontos um regulamento que não ajuda em nada quem investe o palmeiras não dever

Vanderlei Soares     

EI GALERA PORQUE FALAR DAS GAIVÓTAS, ACHO QUE TEM GAIVÓTAS DENTRO DA DIRETORIA OU PRESIDÊNCIA DO PALMEIRAS, NÃO É POSSÍVEL ISSO, NO MEU PONTO DE VISTA TEM MUITA PESSOAS AÍ DENTRO DO PALMEIRAS QUE ESTÃO COMEMORANDO O TÍTULO DAS GAIVÓTAS NÉ, TEMOS QUE TIRARMOS ESSAS GAIVÓTAS AÍ DE DENTRO DO PALMEIRAS,FICA A DICA HEIN PENS E DA LHE VERDAO CAMPEÃO PENS

Vocês deviam ter vergonha de tar divulgando vitória do ganbar

Rudy Silva     

Joguinho feio. Na verdade a vergonha foi do Palmeirias em não ganhar esse campeonato

Roberto Tolin     

Tá na cara que quem pública essa matéria no site do Palmeiras é um fdp de um gambá. Aliás, está cheio de gambás trabalhando na redação deste site...

EI ESTAGIÁRIO DE MERDA QUE ESCREVE TANTA BOSTA NESSE SITE!!! VAR TOMA NO CÚ!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????

E quem quer saber dessa bosta do corinthians?esse aplicativo e do verdao nao dos gamba,se eu quizesse saber dos galinhas eu nao estaria aqui

Vicente Scatena     

Tão de brincadeira... aqui

Osmar Arruda     

Que bosta fe materia.do caralho.

Marcelo Mustafa     

Aqui é app da globo ou app do Palmeiras. Noticias do Palmeiras. Pra que anunciar a conquista do titulo desse time lixo, covarde aqui pra palmeirense, tão de mal a pior

Esau Iglecia     

Discordo de quem mete o pau no time. Se fosse pontos corridos, o campeão seria o Palmeiras com 4 pontos a frente e 2 jogos a menos. Eu quero q se exploda é paulistinha pronto e acabou. Campeonato ridículo e regras esdrúxulas onde o vice campeão nos pontos corridos estaria em sétimo!

Pô eu tô admirando muito Esse site é do Palmeira dos gambá pô essa notícia que não era para tá nesse site não que se dane o Corinthians p**** sacanagem a gente do Palmeiras tem que ficar vendo essa m****

Adimar Isaias     

Só pode ser falta de opção coloca uma matéria sobre essa arena

Francisco Anisio     

Para que essa notícia boba o que que esse aí é o seguinte é dar uma prensa nesse velho esclerosado Luiz Felipe Scolari e falar para ele largar a mão de ser covarde e jogar para frente fazer gol no adversário porque deixar o Corinthians ser campeão e que o santo tava jogando e o Palmeiras estava jogando e isso é uma vergonha a culpa eu não acho que seja do jogador do Palmeiras não a culpa é dessa comissão técnica burra e covarde e esse diretor aí futebol que compra esse jogadores que nem comprou esse Carlos Eduardo e Felipe Pires pelo amor de Deus tem garotos melhor na base do que esses cara os cara vão lá e compra por milhões para que ninguém sabe então alguém deve estar levando vantagem nisso aí e comprar uns pernas-de-pau desse aí é terrível sendo que na base temos garoto melhor do que ele agora é bom passar esse vídeo do jogo do Corinthians e São Paulo esse Luiz Felipe Scolari esse Covarde retranqueiro assistir aí um milhão de vez ensinar ele pedir para jogador bater pênalti e tudo mais porque do jeito que tá vai ser difícil se nós não abrimos os olhos vamos sair da Libertadora da Copa do Brasil talvez ganha o brasileiro que é ponto corridos porque se for para o mata-mata vai perder de novo com esse retranqueiro aí com certeza isso é a minha visão sobre esse retranqueiro

Vai se fuder com essa noticia de merda

Maurinho Silva     

Pesquisa sobre gambá aqui. Diretoria do verdão precisa tomar providências. Aqui não é só sobre o verdão??pqp. Tnc.

Bruno Oliveira     

Que coisa nao ?? quem perguntou sobre esses lixo aqui e Palmeiras ta dificil cada materia

Marcio Catelani     

E brincadeira ou 1o de Sbril?? Vai pra pqp com essa noticia Porra!!!!

#Nayh Silva     

Quem quer saber dessa bosta? Eu hein!

Parabens aos Gambas pelo titulo . Acho que foram um pouquinho mais competentes que esse time milionario do Verdão ! Precisamos ser realistas e coerentes em dizer que o Palmeiras nao jogou um futebol suficiente para ser campeao . Ficar lamentando por passado nao vai adiantar ! Agora e jogar um pouco mais de futebol para levantarmos algum caneco dos campeonatos que ainda disputaremos . A vida que segue . . .

Odair Jose     

Nao entendi essa notícia

Se não tem notícia do Palmeiras não dar dos ganbar que vergonha

Sonia Luz     

Só Deus sabe como eles ganham esses títulos Kkkkkkkk

Eliseu Suzin     

E o que isso nos interessa! Se bem que é uma vergonha perder um título para um time covarde desse

Nesta ??

Não deveria estar neste web

Que notícia sem importância, este nome

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias