22/4/2019 07:38

Palmeiras abre semana que intensifica rodízio e define titulares e reservas

A segunda-feira para o Palmeiras abre a semana em que os jogadores poderão ver um rodízio cada vez mais intenso. Com a estreia no Brasileirão marcada para domingo, a previsão da comissão técnica é que aqueles que são titulares e reservas fiquem cada vez mais definidos.



O primeiro desafio está marcado para quinta-feira, diante do Melgar, por mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores. Felipão escalará força máxima na competição, que continua sendo a mais importante da temporada.



Depois, contra o Fortaleza, o time sofrerá pelo menos quatro substituições. O calendário não para mais e, logo em seguida, o Alviverde viajará a Maceió para encarar o CSA, às 16h, pela 2ª rodada do Nacional. Três dias depois e o time já estará em campo de novo: desta vez, contra o Internacional, no dia 4 de maio.

Até aqui, os atletas que mais atuaram são Dudu, Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. Esses quatro devem fazer parte da base do time titular, ao lado de outros nomes como Gustavo Gómez, Luan e Ricardo Goulart.

A posição de camisa 9 sofrerá alterações de acordo com o momento da temporada, mas, por enquanto, tem Deyverson como o dono da posição.

Para o time que será considerado reserva, aliás, essa é uma das posições que serão mais disputadas. Borja e Arthur Cabral brigarão por um espaço. O time B, aliás, servirá de chance para Lucas Lima tentar uma volta por cima e para os atletas pouco usados até aqui mostrarem serviço.

Estão na frente da fila nomes como Zé Rafael, Hyoran, Raphael Veiga e até mesmo Matheus Fernandes, que não disputou um minuto em 2019. Moisés e Jean, que também não atuaram com frequência, devem ser os pontos de experiência para o Nacional.

Felipão ainda tem um grupo de atletas encostados que torcem por uma chance: Fabiano, lateral direito, Alejandro Guerra, meio-campista, e Juninho, zagueiro, são os melhores exemplos disso.



Palmeiras, verdão, time titular



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

4818 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Forafelipao

Escolhe onze vamos jogar para com rodízio

Drausio Filho     

Vamos atrás dos 3 títulos....copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.... é só ter mais raça, vontade, união, humildade e vergonha na cara, que temos chances concretas de conseguir esses títulos, e com esse grupo.

Doni Prado     

O time tem q ser um dos goleiros ,qualquer dupla de zaga,FM,BH,(MF,Moises) os laterais devem ser escalados de acordo com o jogo Zé Rafael(RG),Dudu,scarpa e Arthur(Deiverson.

Amaro Israel     

Continuado quê jogador tem ós gambá para ser tricampeão paulista isso é uma vergonha

Amaro Israel     

Este técnico Felipão ele têm vergonha e jogar so fica se defendendo este retranqueiro Felipão este velho ransisa não tem jeito retranqueiro velho burro ultrapassado este treinador não ganha nada técnico burro do caralho este verme treinou quise dias vomos ver vergonha que vomos sofre com este treinador retranqueiro quarta feira este treinador miseralve quê j

Roni Santos     

Que os chinelinhos se envergonhem de ver os gambás tri campeões e coloquem o coração na ponta da chuteira!!!

Marloede Ribeiro     

Temos que voltar com o coração na mão e jogar com vontade e garra , temos ganhar no mínimo dois títulos esse ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias