22/4/2019 09:37

Willian avança e recebe elogios no Palmeiras; veja prazo de retorno

A notícia do atacante Willian trabalhando no gramado da Academia de Futebol animou os palmeirenses. Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o atacante apresenta um ótimo panorama de reabilitação.



Bigode está há duas semanas trabalhando no gramado do CT alviverde. Em geral, os trabalhos acontecem após a imprensa deixar a Academia e, por este motivo, sua presença no gramado na última sexta-feira foi vista como surpresa.



No domingo, o camisa 29 completou quatro meses de tratamento pós-cirúrgico. A avaliação do Núcleo de Saúde e Performance do clube é que ele está à frente do estágio programado de recuperação.

Profissionais alviverdes, inclusive, precisam ‘frear’ o jogador, que se destaca pela postura extracampo. Atitudes como manter o sono em dia, cuidar da alimentação fora da estrutura do clube e se dispor a trabalhar em horários alternativos são muito elogiadas.

No entanto, Willian segue longe de voltar a jogar. A comissão técnica do Verdão não estipula prazos, mas trabalha para que o jogador retorne aos treinos após a Copa América, que se encerra no dia 7 de julho.

Sem Willian, o Palestra volta a jogar após um longo período de treinos nesta quinta-feira. Em Arequipa, no Peru, o time de Luiz Felipe Scolari encara o Melgar, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Um empate garantirá o Palmeiras nas oitavas de finais da competição.



Palmeiras, verdão, Willian



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



7422 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias