22/4/2019 11:27

Com Carlos Eduardo e Guerra, Verdão treina visando Melgar-PER

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, após ter folgado no domingo (21). As novidades do treino foram o meio-campista Guerra e o atacante Carlos Eduardo, recuperados de lesões.



Carlos Eduardo havia sofrido uma entorse no tornozelo direito na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 20 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Já Guerra estava com uma lesão muscular e vinha realizando um cronograma específico nas últimas semanas.



O atacante Ricardo Goulart deu sequência ao seu programa especial de treinos e fez movimentações na parte interna do centro de excelência.



O Alviverde volta a trabalhar na manhã desta terça-feira (23), às 9h. A atividade será fechada para a imprensa, mas o início do aquecimento será liberado aos repórteres. Após o almoço, a delegação palestrina embarcará para Arequipa, no Peru, onde enfrentará o Melgar-PER na quinta (25), às 23h (horário de Brasília), pela primeira fase da Conmebol Libertadores.

O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Grupo F do torneio continental com nove pontos, um atrás do San Lorenzo-ARG. No primeiro embate contra o Melgar, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson, no Allianz Parque, no dia 12 de março.



Palmeiras, verdão, treino, Carlos Eduardo, Guerra



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1482 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Guerra, Carlos Eduardo, Pires, Deyverson e Borja. Ataque dos sonhos.

Joao Batista     

Vamos ganhar algum coisa pelo amor de Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias