22/4/2019 16:38

Palmeiras se reapresenta e conta com o retorno de Guerra aos treinos

Venezuelano participa com o grupo de atividade que tem como uma das ausências Ricardo Goulart

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira uma nova semana de treinos e voltou ao trabalho com novidade. O meia venezuelano Alejandro Guerra se recuperou de lesão muscular e após cumprir cronograma específico de trabalho nas últimas semanas, voltou a se juntar ao grupo, que nesta semana tem compromisso fora de casa contra o Melgar, no Peru, pela Copa Libertadores.



Guerra ainda não atuou neste ano e esteve pela última vez em campo em dezembro do ano passado, no jogo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O venezuelano ficou fora da lista de 26 inscritos para a disputa do Campeonato Paulista e apesar de incluído na relação para a Copa Libertadores, só participou de um jogo, contra o Junior Barranquilla, na estreia, fora de casa. Ainda assim, ele ficou na reserva e não entrou em campo.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

O time do técnico Luiz Felipe Scolari contou nesta segunda-feira com a presença do atacante Carlos Eduardo. Depois de se recuperar de lesão no tornozelo direito e de se juntar ao elenco no trabalho da última semana, o jogador voltou a participar da atividade. O elenco realizou na Academia de Futebol um treino com os portões fechados.

O atacante Ricardo Goulart cumpriu um programa especial de treinos e, por isso, fez movimentações na parte interna da Academia de Futebol. Apesar disso, ele não preocupa a comissão técnica e deve participar normalmente do jogo na quinta-feira, em Arequipa.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Palmeiras, Reapresentação, Alejandro Guerra



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1329 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Fernandes     

Boa tarde..Grande jogador falta ritmo de jogo....

Rudy Silva     

Grande coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias