23/4/2019 16:03

Carlos Eduardo viaja com Palmeiras: Espero voltar ainda mais forte

Mais de um mês depois de entorse no tornozelo direito que o fez ser cortado do Campeonato Paulista, atacante embarcou para o Peru para jogo pela Libertadores

Mais de um mês depois de torcer o tornozelo direito e sofrer uma contusão que o fez ser cortado do Campeonato Paulista, Carlos Eduardo volta a ficar à disposição. O atacante embarcou com a delegação que foi ao Peru nesta terça-feira para enfrentar o Melgar, daqui dois dias. E se animou com o retorno.



- Fico feliz por estar de volta. Vou trabalhar para agarrar as oportunidades que forem aparecendo. Estou confiante nesse retorno e espero voltar ainda mais forte - disse o jogador, que se machucou em um momento de ascensão.



Contratado do Pyramids, do Egito, por mais de R$ 23 milhões, Carlos Eduardo teve um início sob contestações. Mas o jogador de 22 anos foi decisivo marcando um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em 16 de março, no Pacaembu, pela primeira fase do Estadual. Ganhou chance como titular no jogo seguinte, aparecendo como referência do ataque no time misto que encarou a Ponte Preta, em 20 de março, mas se machucou no primeiro tempo.

- Estou recuperado e me sentindo muito bem. Infelizmente, estamos sujeitos às lesões, faz parte do nosso trabalho. O importante é que mantive a calma e fiquei tranquilo durante a recuperação. O pepartamento médico do Palmeiras é fora de série, dá todo apoio necessário para você se recuperar bem - celebrou.

Por conta da lesão, Carlos Eduardo foi trocado por Arthur Cabral no mata-mata do Campeonato Paulista. Fez tratamento e voltou a aparecer em trabalho com os colegas diante da imprensa na semana passada. Recebeu aval do Núcleo de Saúde e Performance do clube e viajou com o elenco nesta terça-feira.

O Verdão enfrenta o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília) de quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo F da Libertadores. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ocupam o segundo lugar da chave, com nove pontos, um abaixo do San Lorenzo, da Argentina. Basta um empate para o Palmeiras se garantir nas oitavas de final da competição continental.



Palmeiras, verdão, CarlosEduardo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1227 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sergio Oliveira     

Com esses pe de rato ,outra derrota ou empate vem por ai, depois o sr Felipe vem dar entrevista e fala que ta satisfeito com a equipe, misericórdia,tenha santa paciência.

23 milhoes ai tem mafia nesse negocio ai o Alexandre ou alguem ta com bolco cjeio esse carlos eduardo nao vale 5 milhões

Drausio Filho     

Desde qdo chegou, só aquele gol contra o São Paulo, do resto, uma merda. Dizem que esta se adaptando né!!??...vamos ver então. Quem sabe jogar bola, jogar em qualquer lugar a qualquer momento.

Bom seria voltar pro Egito, perna de pau.

A volta do que NÃO CHEGOU!

José Candido     

Meu Deus o Palmeiras não vai a lugar nenhum né com Felipe Pires e Carlos Eduardo né 7x1

Rudy Silva     

Voltar a onde? Vc nem mostrou ainda a que veio

Seria bom,se ele entrasse jogando.

e vdd galera

Chico Hernandez     

Vendemos Keno e compramos Carlos e Pires.. Que ferrada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias