23/4/2019 17:35

Palmeirenses se irritam, e CBF explica clube fora de vídeo do Brasileirão

Torcedores do Palmeiras se irritaram hoje (23) com o lançamento do perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter. O atual campeão da competição não aparece no vídeo da primeira postagem feita na rede social.



A situação fez com que os palmeirenses acusassem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de "obedecer" a Globo, que ainda não tem acordo para transmissão das partidas do clube paulista. Em contato com o UOL Esporte, a CBF negou qualquer tratamento diferente ao time alviverde e esclareceu que postagens sobre a equipe serão feitas normalmente ao longo dos próximos dias. A entidade enfatizou que outros times também ficaram fora do post inicial, mas todos terão o mesmo espaço.



A revolta palmeirense começou poucos minutos após a divulgação do vídeo. Os torcedores rapidamente comentaram a postagem e criticaram a ausência do time alviverde.

"Palmeiras peita o "sistema": FPF, TJDSP, Globo, dentre outros. A CBF faz parte disso. Nossa grandeza, resultado de nossa história e tradição, nos dá força para seguirmos em frente e vencermos com o apoio de nossa torcida. Novamente estamos escrevendo a história", postou um usuário da rede social.

Além do atual campeão, o vídeo não tem outros times que vão disputar a competição, como Athletico, Botafogo, Fluminense, Chapecoense e Ceará, Avaí, Fortaleza, Santos e Goiás.

Já Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo e Vasco aparecem nas imagens. O perfil do Brasileirão até publicou uma foto da torcida alviverde horas depois, mas os palmeirenses continuaram a criticar.

"Conseguiram piorar ainda mais a situação. Parabéns aí pros "gestores" da "marca" do "Campeonato do Brasileiro", comentou um torcedor. O Campeonato Brasileiro começa neste sábado (27). O São Paulo receberá o Botafogo na primeira partida da competição.



Palmeiras, verdão, CBF, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



21807 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roque Amaral     

Jeveranio o palmeiras nao precisa da globosta 100 milhoes e fichinha flamerda e gamba sao menores que agente e ganha mais entao espera pq somos o maior e eles vao aceita numa boa

Enquanto tiver esse cancer fa globosta que manda na cbf não só o palmeras estão todos fodi......dos#foraglobo

Bando de fdp

Se não assinar, eu senfo o presidente daria todo apoio e FAZER obrigação de ganhar esse brasileirinho para sacanear com essa globosta, ser campeão sem ter direito de transmitir os jogos do Palmeiras principalmente sendo campeão em casa ou contra o clubes que assinaram com a Tunner

Lucino Baracho     

Valeu Meu palmeiras essa Globo e cbf e fpf são tudo uma merda

A globosta manda no futebol brasileiro e a CBF obedece rasteja pucha o saco e lambe.

Sonia Luz     

Nós somos a resistência... contra tudo e contra todos.

Eu falo para vocês torcedor palmeirense eu acho que tá na hora do Palmeiras tomar uma posição porque Rede Globo tem dinheiro podia ter aceitado essa proposta de 100 milhões Não agora já tá querendo multa quer fazer um monte de gracinha O Palmeiras só que esqueceu que quem manda no Brasil que tem dinheiro propina e etc esse campeonato brasileiro se não fechar com a rede bosta a gente não vai chegar nem na no meio do campeonato você vai ver olha os jogos a tabela já saiu relacionado todos os times o Palmeiras alguns times saem em branco não sei nem o nome do Palmeiras e o símbolo do Palmeiras tá em branco entendeu então o primeiro jogo que tinha que ser lançado Igual estava pretendendo Palmeiras e Fortaleza campeão brasileiro da série A e série B já mudaram o jogo colocado São Paulo para jogar sábado para Rede Globo fazendo oração do campeonato que era para ser do Palmeiras no domingo como não fechou já mudaram a data de jogos do São Paulo para o sábado eu acho que o presidente do Palmeiras tinha que resolver isso rápido senão vai prejudicar não só o Palmeiras mas como os palmeirense também

Chupa globo bosta

claudemir silva     

AI JAIR MESSIAS BOLSONARO TA NA HORA DE COLOCAR O MORO PARA FAZER UMA VISITINHA A ESTES ESTABELECIMENTOS PARA ACABAR COM ESSE CANSER CHAMADO GLOBOSTA

claudemir silva     

Sao tudo farinha do mesmo saco e um bando de chupa ovo do corinthians aonde ja se viu junior hurso ser eleito melhor meio compo danilo avelar melhor lateral esquerdo cassio melhor goleiro e gusta gol melhor centroavante se ta de brincadeira kkkkk puxasaquismo de mais das gayvotas se é loco por isso que o palmeiras nao tem que dar o braco a torcer mesmo

julio cesar     

Isso... Briga com a FPF... com a globo... Com a CBF... falta brigar com a FIFA e a UEFA.... Isolados do mundo... Haa.. Que orgulho.... Contra tudo e contra todos.... Só temos a ganhar....

Mauro Fonseca     

É galera pelo visto nosso Palmeiras vai penar nesse campeonato brasileiro pois já que é a rede bosta que manda no campeonato prá nós vai ser difícil

Essa entidade mequetrefe CÂNCER que presta um desserviço pro futebol chamada de CBF, até aceitou mudar o dia e orário do jogo do Palmeiras só para beneficiar a gloBOSTA. E ainda tem torcedor do Palmeiras que fica apoiando a redESGOTO ainda.

É uma falta de respeito com nossa instituição,com nossa torcida e com patrocinadores do Palmeiras, o último campeão,o maior campeão ficar de fora é muita falta de respeito.

Luciano Alves     

Rapaz essa globo FPF e CBF tudo farinha do mesmo saco ! O deles ta guardado

Já sabem qual será a relação Palmeiras x arbitragem nesse campeonato né???... Não preciso nem dizer...

#CHUPACBFRAUDE #MA10RCAMPEAONACIONAL #MA10RDOBRASIL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #ATUALCAMPEAOBRASILEIRO E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias