23/4/2019 18:06

Lucas Lima vive momento semelhante a 2018, mas esperança está em nova retomada

Lucas Lima é um dos atletas mais caros do elenco do ?Palmeiras. Por isso, há uma natural cobrança em cima do seu rendimento dentro das quatro linhas.



Contratado como principal reforço do time para 2018, ele jamais conseguiu manter um nível de desempenho considerado aceitável por longo tempo. Agora, vive um novo momento de baixa, mas a esperança é de o que aconteceu no ano passado se repita.



Em sua temporada de estreia pelo Verdão, o meio-campista também viveu um primeiro semestre bastante irregular, tendo suas atuações bastante criticadas pela torcida. Naquele Campeonato Paulista, embora tenha iniciado como titular, logo perdeu a posição para Moisés. Assim, foi somente após a parada em função da Copa do Mundo da Rússia que ele conseguiu dar um up na sua performance, participando ativamente de lances decisivos.

Mesmo que não tenha sido protagonista na campanha que levou o Palmeiras ao título brasileiro, teve um segundo turno de Nacional bastante interessante. Já com Luiz Felipe Scolari no comando da equipe, ganhou liberdade para flutuar pelo meio-campo, algo que gosta muito de fazer. À época, também melhorou fisicamente. Em 2019, o rendimento voltou a cair, e a concorrência é maior por conta das chegadas de Ricardo Goulart e Zé Rafael, sem contar as presenças de Hyoran e Gustavo Scarpa. Com contrato até 2022, Lucas Lima tem a confiança da comissão técnica. Mas é fato que, mais uma vez, ele precisa ir atrás deum futebol minimamente convincente.



Palmeiras, verdão, Lucas Lima



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1068 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Despensa esse Lucas Lesma logo já perdemos muito com esse Lesma se demorar mais vai ser pior está ficando Velho pro Futebol.

Lucas lixo, vaza do meu palmeiras e vai junto Borja

Troca logo o LUCAS LIMA POR LUAN. E troca, vende ou empresta aquele BORJA. E COMPRA I PEDRO DI FLUMINENSE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias