23/4/2019 19:00

Empresário detalha o que falta para o Palmeiras liberar Fabiano para o Inter

Pouco utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o lateral-direito ?Fabiano está de saída do Palmeiras e já tem conversas para ser emprestado na sequência desta temporada e o provável destino que está próximo de ser anunciado. No começo de ano, o treinador palmeirense preferiu não relacionar o jogador entre os inscritos do Paulistão e também na disputa para a Copa Libertadores.



O jogador está praticamente de malas prontas para o Internacional. Seu empresário, Dhari Pisseti, confirmou negociações com o clube gaúcho e explicou o desejo do lateral-direito de voltar para o Beira-Rio: "O Fabiano tem muita vontade de jogar no Inter, sempre deixou isso claro. O impeditivo está na condição dos investidores. Ele não teria saído de Porto Alegre se dependesse da vontade dele, essa é a grande verdade", esclareceu o agente em contato com a reportagem da Futmarketing.



Por outro lado, o representante do atleta explicou que o que falta para o atleta voltar ao Rio Grande do Sul é um acordo entre o Internacional com os investidores que detém parte dos direitos econômicos do jogador: "Fabiano está sendo prejudicado por conta desse assunto com os investidores. Estou tratando desse assunto pessoalmente e devo resolver essa situação até sexta-feira", completou.

Por fim, o agente completou ao falar sobre as conversas com os investidores do lateral-direito do Verdão: ?"O Inter sempre teve interesse no Fabiano, mas ele tem umas peculiaridades com relação a saída dele do Palmeiras que não são tão simples. O Palmeiras tem 60% do passe dele e 40% são de dois investidores. A dificuldade sempre foi desde o começo do ano, conciliar o interesse dos investidores", concluiu.



Palmeiras, verdão, Fabiano



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

15282 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Artur Neto     

Qm fala desse artur q joga no Bahia e olha q o meu nome brincadeira falar q ele bom gente baiano nn se compara paulistinha ja q e assim o Veiga era pr ser os dos titulares ta longe disso pense o nível e outro

Tem que vender.Inter é Caloteiro nao.pagou nem salarios do Febiano ano.passado

Wlamir De Salvi     

Foi tarde,vá com Deus

Rudy Silva     

Falta juizo kkkkkkkkk. Libera logo, vai ser um encostado a menos

Flavio Inacio     

Sera que o verdao vai ter contrataçao para o brasileirao

José Candido     

Libera também o Juninho. Antonio Carlos. Felipe Pires. Carlos Eduardo. Guerra. Lucas Lima. O ARTHUR LONDRINA ta jogando muito no Bahia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias