23/4/2019 19:06

Palmeiras viaja ao Peru sem Ricardo Goulart para jogar Libertadores

O Palmeiras não terá Ricardo Goulart no jogo de quinta-feira contra o Melgar, do Peru. O jogador ficou em São Paulo e não embarcou com o grupo para mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores.



O meia-atacante cumpre uma sequência de treinos diferenciada em relação aos seus colegas, conforme publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte. Ele ainda precisa de atenção especial após ter operado o joelho no ano passado.



A princípio, Ricardo Goulart não será desfalque de Felipão para a estreia do Brasileirão, marcada para o próximo domingo, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. No treino de hoje pela manhã, o atleta chegou a ser visto pela imprensa no gramado após as atividades do grupo. Os repórteres, no entanto, não puderam acompanhar todo o trabalho comandado por Luiz Felipe Scolari.



Palmeiras, verdãoLibertadores, Peru



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



4410 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sei não viu da s impressão quemandaram jogador errado para o Palmeiras ainda nao justificou sua contratação na hora wue precisa do jogador ele não aparece ta sempre poupado infelizmente foi um negocio da China mas para os Chineses

Gracino Branco     

É mais um pra ficar cosinhando o galo .HAja paciencia!

Até agora o custo benefício dessa contratação está no vermelho..

Drausio Filho     

Vai se " recuperar " mais. Oque jogou nos últimos jogos, não vai fazer falta.

Marcio Catelani     

Kkkkkk cada um que me aparece....

O palmeiras repete com Goulart o que fez com Moisés, retorno antecipado comprometendo o redimento e até mesmo a carreira do atleta.

Gilcilene Pires     

De Roma antiga, do tempo de César.

julio cesar     

Valdir? Valdira? Jeveranio?... Nossa... De q planeta vc veio?

Eu só espero que o Palmeiras não tem que esconder nada de torcedores pois o Valdir voltou machucado jogou 3 partidas e ficou parado o Guerra olha quanto tempo tá 140 Dias parado e agora o Ricardo Goulart entendeu tenta voltar antes da previsão como se fosse um passe de mágica e agora tá querendo poupar o jogador alguma coisa tá acontecendo de errado Espero que o Ricardo Goulart não tem os mesmos problemas que o Valdira com várias lesões e contusões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias