24/4/2019 11:24

Rodízio de Felipão é minimizado por goleiro do Palmeiras

Foto: Divulgação

Terminados os campeonatos estaduais, o futebol brasileiro entrará em seu período mais agitado no calendário. Próximo da classificação na Copa Libertadores, e com Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pela frente, o Palmeiras é um dos times que mais ‘sofrerá’ por conta disso. Desta forma, espera-se que o técnico Luiz Felipe Scolari repita a estratégia de 2018 e volte a intensificar o rodízio no elenco.



O protocolo utilizado pelo treinador já foi bem assimilado pelos jogadores palmeirenses, que deverão se alternar em campo de acordo com as competições a serem disputadas. Quem garante o fato é o goleiro Weverton, que, por sua vez, já se acostumou a dividir a meta alviverde com os companheiros Fernando Prass e Jailson.

“Todo mundo quer jogar. Mas acima de tudo todo mundo respeita o chefe, suas decisões, aquilo que ele pensa e o que ele acha que é melhor para o Palmeiras. Todo mundo se prepara para jogar, mas quem joga é ele quem decide”, afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Titular na maior parte da campanha do título do Brasileirão 2018, Weverton iniciou 2019 com o mesmo status. No entanto, acabou dando lugar a Prass na partida de volta semifinais do Paulista, em que o Verdão acabou eliminado nos pênaltis.

“Depende do estilo de cada jogo, do que o Felipão imagina que vai acontecer durante a partida e ele escolhe o que acha que é melhor para aquele momento. Cabe a nós respeitar e entender. Aqui há muito respeito, com os companheiros e principalmente com o Felipão”, completou Weverton.



Provavelmente com Weverton no gol, o Palmeiras encara o Melgar nesta quinta-feira, pela quinta, e penúltima, rodada do Grupo F da Copa Libertadores. No Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa, no Peru, a bola rola a partir das 23h (no horário de Brasília) desta quinta. Um empate garante o Verdão no mata-mata da competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1530 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

Tomara tenha aprendido com erros , gordura pra queimar já ta berro ,acorda Felipão antes seja tarde.

Lenilson Santtos     

Tem time pra jogar bem, mais cora nao consegui fazer ninguém jogar.. tem que jogar so trocando passes e chegar dentro do gol e meter sacode.

Em primeiro lugar Filipão precisa fazer o palmeiras jogar, isso ele não conseguiu fazer até agora. Com esse.esquema manjado dele todos os tecnicos dos times grandes consegem neutralizar a unica jogada de ataque do Filipão que é a bola longa para a area que hoje não funciona mais só treina a zaga adversaria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias