25/4/2019 19:16

Palmeiras vence o Vasco no Rio e abre boa vantagem na semi da Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras está mais perto da grande final da Copa do Brasil Sub-20. A equipe abriu ótima vantagem no jogo de ida da semi e venceu o Vasco da Gama por 4 a 1, nesta quinta-feira (25), em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. A partida de volta será na próxima quinta-feira (2), às 17h, no estádio do Canindé, com entrada gratuita e transmissão ao vivo do SporTV.



A Copa do Brasil Sub-20 não tem gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis. Com isso, o Verdão carimba a classificação para a decisão até mesmo em caso de empate ou derrota por dois gols de diferença na semana que vem. O clube busca o título inédito do torneio após vencer o Brasileiro da categoria em 2018.

O Verdão saiu na frente com um gol de pênalti anotado por Patrick de Paula no primeiro tempo. O Vasco chegou a empatar após o intervalo, mas o Palmeiras manteve a pressão na saída de bola do time carioca e buscou mais três gols: o segundo em uma bela finalização de Léo Passos, de fora da área, o terceiro em mais um pênalti cobrado por Patrick de Paula e o quarto em jogada de contra-ataque na velocidade e finalização do atacante Wesley.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

O time alviverde segue invicto na Copa do Brasil Sub-20. Até o momento, o Palmeiras tem cinco vitórias e um empate, com 17 gols marcados e sete sofridos em seis jogos – a equipe passou por Galvez-AC (primeira fase), Coritiba (oitavas de final) e Grêmio (quartas de final) até o momento. A outra semifinal é disputada entre Flamengo e Cruzeiro.

O Verdão disputa simultaneamente o Campeonato Paulista Sub-20 e volta a campo pelo estadual em clássico contra o São Paulo, no domingo (28), às 10h, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP (mando de campo do rival). O técnico Wesley Carvalho tem aproveitado o Paulista para dar rodagem ao elenco e utilizado escalações diferentes nas duas competições.

Palmeiras Sub-20: Gomes; Marcus Meloni (Jonathan), Vitão, Gabriel Furtado (Jadson) e Patrick de Lucca (Nogueira); Matheus Neris (Geilson), Patrick de Paula e Alan (Veron); Airton (Wesley), Angulo e Léo Passos. Técnico: Wesley Carvalho.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Palmeiras, Sub-20, Vitória, Copa do Brasil




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

3171 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deveria aproveitar o garoto Angulo no time principal ! O moleque é liso e ligeiro .

Amauri Oliveira     

Temos grandes jogadores na base...mas so que adianta se não são aproveitados pelo time principal

Tem muito time que vai disputar o brasileira o e não tem o potencial que esse sub 20 palmeiras

Todos do palmeiras jogaram muito bem nesse sub 20 tem muitos jogadores que já estão prontos tem muito time que vai disputar

Esse ângulo joga de mais depois da partida de hoje tem que ir correndo para o time de cima se não for agora vai quando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias