26/4/2019 01:02

Palmeiras vence Melgar com facilidade, vira líder e se garante nas oitavas

O Palmeiras não teve grandes problemas para golear o Melgar por 4 a 0 hoje, em Arequipa, no Peru, e se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores. Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (duas vezes) e Moisés marcaram os gols alviverdes, que de quebra também colocaram a equipe de Luiz Felipe Scolari na liderança do grupo F.



O resultado levou o Palmeiras a 12 pontos, contra 10 do San Lorenzo. O Verdão encara os argentinos no Allianz Parque na última rodada, daqui a duas semanas, em 8 de maio, uma quarta-feira, precisando apenas do empate para confirmar a primeira posição. Já o Melgar, com quatro pontos, e o Junior de Barranquilla, com três, estão eliminados.

O jogo foi tranquilo para o time brasileiro, que abriu o placar logo no início na bola parada e contou com uma trapalhada da defesa peruana para ampliar ainda no primeiro tempo. Scarpa e Moisés fecharam a conta na segunda etapa. O Palmeiras controlou o ritmo da partida como quis e praticamente não sofreu perigo.

.LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Sem contrato com a Globo, a melhor opção seria o Palmeiras negociar jogo por jogo com a emissora?

Agora, o foco se volta para a estreia do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Palmeiras recebe o Fortaleza neste domingo (8), às 19h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do torneio nacional.

O melhor: Gustavo Scarpa
Escalado como meia central, na posição clássica de armador do time, o camisa 14 foi muito bem. Encontrou espaço em meio à marcação do Melgar, movimentou-se, ligou os setores da equipe e ainda fez dois gols. Também deu a assistência para Gómez abrir o placar.

O pior: Joel Sánchez
Meia mais criativo do Melgar, o camisa 22 mal foi visto em Arequipa. Parou na forte marcação do Palmeiras, perdeu quase todos os duelos contra Felipe Melo e, ao tentar ajudar a defesa e afastar de cabeça, ainda entregou de presente uma bola para Scarpa fazer o segundo gol do Verdão



.LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Sem contrato com a Globo, a melhor opção seria o Palmeiras negociar jogo por jogo com a emissora?


Palmeiras, Goleada, Libertadores, Classificado



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

2748 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Notícia de última hora, globo e Palmeiras se acertam e contrato sera assinado amanhã.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias