26/4/2019 08:17

Gustavo Gómez: “Palmeiras teve 15 dias para trabalhar e demonstrou isso”

Foto: Diego Ramos/AFP

O Palmeiras teve 15 dias livres para treinos e os trabalhos realizados na Academia de Futebol surtiram efeito. Nesta quinta-feira, o Verdão goleou o Melgar, fora de casa, em uma de suas melhores atuação na temporada até aqui.



“Estou muito contente pelo trabalho. Acho que nossa equipe fez um grande jogo. Tivemos 15 dias para trabalhar e melhorar e pudermos demonstrar isso em campo”, afirmou o zagueiro Gustavo Gómez ao Facebook Watch.

O triunfo em Arequipe garantiu ao Verdão a classificação às oitavas de final da Libertadores e a liderança no Grupo F da competição. Na última rodada da fase de grupos, o Alviverde encara o San Lorenzo, segundo colocado, no dia 8 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque e um empate bastará para o Palestra assegurar a primeira posição da chave.

“Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era classificar hoje. Depois, em casa, vamos fazer de tudo para classificar em primeiro”, completou o paraguaio.



Antes da partida derradeira pela competição continental, o Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão encara o Fortaleza, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Desfalque nesta quinta-feira, Ricardo Goulart deverá ser a principal novidade do Maior Campeão do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1347 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

NÃO fez mais que obrigação.. Ganhou jogando contra galinha MORTA, que completa é saco de pancadas na libertadores, campeonato regional e ainda estava desfalcada de (07)Sete "titulares". Oque NÃO pode é jogar contra o S. Lorenzo, todo remendado, caindo pelas beiradas e perder ainda que seja na Argentina.
Menos Gomez, menos.

Alan Ferreira     

Vcs torcedores sao foda o palmeiras deu um belo show ontem ai vcs vem dizer que e time fraco se fizessi um jogo feio com o time fraco ai sim vcs poderiam comentar algo parecido vcs sao foda

Fabio Campos     

Vamos ver hora pegar time de verdade ,por enquanto ainda não jogou com time verdade é cedo ainda cara para retrucar , calma kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias