26/4/2019 11:48

Felipão avalia goleada do Palmeiras: “Razoável, nada maravilhosa”

Foto: Diego Ramos/AFP

O Palmeiras goleou o Melgar, garantiu classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América e assumiu a liderança de sua chave. Receita para o bom-humor, certo? Errado. Além de ter chamado alguns torcedores de palhaços e ameaçado sair do Verdão, o técnico Luiz Felipe Scolari avaliou a vitória palestrina como “nada maravilhosa”.



“Hoje fizemos uma partida razoavelmente boa e classificamos”, afirmou. “Sabíamos da dificuldade dos 2.300 metros de altitude, e a única oportunidade de o Melgar ir à Sul-Americana era nos vencendo. Tínhamos de ter boa condição de marcação e, quando fizemos o primeiro gol, obrigamos o Melgar a cometer alguns erros e nós aproveitamos. Foi uma partida boa do Palmeiras, nada de maravilhosa. Ganhamos o jogo jogando bem, soubemos aproveitar. Dentro do que imaginávamos, foi até melhor”.

Após um período de 15 dias apenas treinando, o Palmeiras mostrou um bom futebol diante do adversário peruano e dominou a partida durante os 90 minutos – apesar de uma queda de rendimento no início da etapa final. Nada que anime Scolari.

“O Melgar tem um sistema de jogo de boa qualidade, toque e aproximação. Nós tínhamos de ter bom posicionamento, cobrindo os espaços corretamente para ficarmos em vantagem quando atacássemos. Foi o que aconteceu”, completou.

Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Alviverde encara o San Lorenzo, segundo colocado, no dia 8 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Um empate bastará para o Palestra assegurar a primeira posição da chave, que também tem os argentinos classificados.



Antes da partida derradeira pela competição continental, o Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão encara o Fortaleza, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Desfalque nesta quinta-feira, Ricardo Goulart deverá ser a principal novidade do Maior Campeão do Brasil.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

1146 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Só vejo torcedores gambá só dando opiniões negativas contra o Palmeiras aqui. Kd os palmeirenses?

Concordo com feLIXÃO, Foi razoável nada maravilhoso.. NÃO fez mais que obrigação.. Ganhou jogando contra galinha MORTA, que completa é saco de pancadas na libertadores, campeonato regional e ainda estava desfalcada de (07)Sete "titulares". Oque NÃO pode é jogar contra o S. Lorenzo, todo remendado, caindo pelas beiradas e perder ainda que seja na Argentina.

Marcos Piovezan     

O que sera que agrada esse Felipão se isso nao e goleada o que séria ,ta muito marrento esse bigode de lontra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias