26/4/2019 11:49

Scarpa iguala gols de 2018 e atribui ótima fase à estrutura do Palmeiras

Foto: Diego Ramos/AFP

Scarpa está voando no Palmeiras. Na reta final de abril e ainda antes do início do Campeonato Brasileiro, o meia já igualou seu número de gols em relação a 2018 e aparece como o principal destaque do clube na temporada. Tudo graças à sua melhora física.



“Graças a Deus as coisas vem dando certo. Consegui aprimorar muito a minha parte física e isso vem me ajudando muito. O pessoal da preparação física do Palmeiras está me dando o maior apoio, o maio suporte. Estou sabendo aproveitar a estrutura que o Palmeiras oferece. Fico feliz com isso, com a confiança que eles me passam. Estamos todos de parabéns e temos que manter esse ritmo”, afirmou o meia ao Facebook Watch.

Em 2018, Scarpa sofreu com uma lesão ligamentar no calcanhar e com problemas jurídicos envolvendo o Fluminense. Assim, ele terminou o ano com 24 jogos e seis gols marcados. Nesta temporada, já são 15 partidas e os mesmo seis tentos, sendo dois deles para garantir a goleada de 4 a 0 sobre o Melgar, na noite de quinta-feira.



“É uma noite feliz de todo o grupo. A equipe jogou muito bem. Claro que não tem nada acabado, apenas conseguimos a classificação. Vamos buscar mais vitórias e continuar tentando impor nosso ritmo”, completou o meia.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1212 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Basilio     

ESTÁ JOGANDO MUITO ESSE MENINO.

Marcos Piovezan     

Esse Gustavo Scarpa e o melhor meia em atividade no futebol Brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias