26/4/2019 12:47

Allianz Parque lança porco como mascote e definirá nome em votação

Foto: Divulgação

O Allianz Parque lançou um mascote particular: um porco verde, vestindo uma roupa azul de super-herói, passa a ser o responsável por interagir com o público do estádio do Palmeiras, além de servir como porta-voz nos canais digitais. O nome do personagem será definido em votação popular, que terá como opções Verdino, Trino ou Salvatore.



A eleição acontecerá no site oficial da arena, entre domingo e 8 de maio. Os possíveis nomes foram inspirados no torcedor: Trino é a abreviação de Palestrino; Verdino traz o verde no nome, além de ser uma palavra de origem Italiana; Salvatore faz referência ao grande salvador, o guardião da arena. O resultado será divulgado em 10 de maio, nas redes sociais do estádio.

- Pensamos em diversas opções: um anjo, um gladiador, mas as consultas ao público definiram que deveria ser um porquinho. Tivemos, então, o desafio de não confundi-lo com mascote Gobatto, do Palmeiras. Por isso, nossa personagem, apesar de verde, não veste o uniforme do clube, mas uma roupa de super-herói. E tem traços suaves, buscando aproximar de forma lúdica a nossa marca às crianças - explicou Rogério Dezembro, CEO do Allianz Parque.

- Nosso compromisso era o de criar mascote para a arena, cuja missão é ser um embaixador dos valores da marca Allianz Parque. Esse personagem se preocupa com a segurança, o conforto e a diversão de quem está presente no estádio ou em nossas plataformas digitais. O mascote não estará dentro de campo ou em cima do palco, mas, sim, junto das pessoas, apoiando e entretendo a todos. Será o guardião do público - prosseguiu Dezembro.

O Allianz Parque usará mascote em uma série de materiais nos próximos meses, a começar pelo vídeo de segurança da arena, exibido antes de jogos e shows. Verdino, Trino ou Salvatore teve o seu desenho criado pelo renomado artista Fernando Gama Cintra, o “Pequê”.



O Palmeiras volta ao Allianz Parque neste domingo. Às 19h, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza. Será o encontro do atual campeão da Série A com o detentor do título da segunda divisão no ano passado.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



4911 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rafael Morimoto     

Deveriam ter feito do Papagaio que representa o Palmeiras antes mesmo do Porco, não que eu goste do porco, mas esse ai não gostei kkk prefiro o outro mais invocado!

Esau Iglecia     

Primeiro que nem parece um porco. Ou tô vendo de menos? Kkk

Wilson Fernandes     

Acho que séria ótimo se fosse Grande Porco..kkkk

EU PENSO QUE O MASCOTE DO PALMEIRAS DEVERIA SER O HULK POR SER VERDE.

Nelson Pauli     

Devia se chamar Porcolino kkkkk

Messias Alves     

Sou palmeirense a muitos anos e não faltava mais nada além da raiva de sair dos campeonatos na semi finais ou perder título nas finais, o Palmeiras tá de brincadeira querendo ver i torcedor ser chacota com esse porco guey.

Gentil Messagi     

Porcaço

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias