Leandro pede trabalho para espantar preocupação e começar a vencer

10/8/2014 21:42

Leandro pede trabalho para espantar preocupação e começar a vencer

Leandro pede trabalho para espantar preocupação e começar a vencer

Dátolo marca no fim, e Galo vence o Palmeiras no Horto (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)



O atacante Leandro é um dos jogadores mais criticados pela torcida palmeirense nos últimos meses. O jogador, que tem a confiança de Ricardo Gareca e segue como titular, não apresenta o mesmo desempenho do ano passado, o que talvez seja um reflexo da má fase vivida pelo clube neste Campeonato Brasileiro. Para sair desta incômoda situação, o atleta pede trabalho.



Neste domingo, a derrota, por 2 a 1, foi para o Galo, na Arena Independência. Desde que Gareca assumiu a equipe, são cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo com os números negativos e a irritação da torcida, Leandro garante que vem assimilando a filosofia de trabalho do argentino e pede continuidade do que está sendo feito na Academia.



De acordo com Leandro, apesar da pressão atleticana, que dominou a maior parte do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu fazer uma boa apresentação em Belo Horizonte. “Nós estamos até assimilando o trabalho, fizemos mais uma boa partida, mas não deu certo. Acho que nestas horas difíceis temos que continuar trabalhando, que uma hora as coisas têm que dar certo”.



Diante do preocupante cenário no Campeonato Brasileiro, não há como fugir da preocupação com mais um rebaixamento, por isso, a cobrança de Leandro é para voltar a vencer imediatamente: “Já há um certo número de jogos que não conseguimos vencer, e estamos preocupados, sim, temos que começar a vencer. O Palmeiras é muito grande e não pode ficar nesta situação”.



O clube do Palestra Itália ainda não está na zona de rebaixamento, ocupa a 14 colocação, mas, com apenas 14 pontos conquistados, fica apenas a um do primeiro time que figura na degola. A sequência alviverde, aliás, também não é fácil. Na próxima rodada, o compromisso será o clássico contra o rival São Paulo, no Pacaembu. Na sequência, o desafio é diante do Sport, na Ilha do Retiro.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





24747 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras