Palmeiras põe time alternativo à prova após goleadas com força máxima

1/5/2019 11:34

Palmeiras põe time alternativo à prova após goleadas com força máxima

Palmeiras põe time alternativo à prova após goleadas com força máxima

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Depois de duas goleadas consecutivas por 4 a 0 na temporada, o Palmeiras terá uma cara diferente hoje, a partir das 16h (de Brasília), contra o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde entrará em campo com um time bastante modificado em busca da segunda vitória na competição, com o desafio de manter o nível de atuação que tem exibido após duas semanas de descanso e treinos.







Se nas vitórias contra Melgar, pela Libertadores, e Fortaleza, pelo Brasileiro, Felipão escalou força total, desta vez nada menos que oito titulares foram preservados e nem viajaram à capital alagoana. O goleiro Weverton, os zagueiros Gustavo Gómez e Luan, os volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, os meias Zé Rafael e Gustavo Scarpa e o atacante Dudu foram poupados e ficaram em São Paulo.



Além deles, outro desfalque será Miguel Borja. O centroavante colombiano poderia ter a oportunidade de voltar a entrar em campo após mais de um mês na reserva, mas, segundo o clube, sofreu uma pancada no joelho no treinamento de segunda-feira. O último jogo do camisa 9 foi em 23 de março, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino.



O rodízio de jogadores já estava previsto na programação do Palmeiras para o Brasileiro. No ano passado, a estratégia foi muito elogiada internamente e creditada como uma das razões da campanha bem-sucedida do Verdão rumo ao título nacional. Será a oportunidade para atletas que têm atuado pouco voltarem a mostrar que merecem ter espaço no elenco.



É o caso, por exemplo, de Lucas Lima. Em baixa com a torcida após uma sequência irregular de atuações, o camisa 20 deve sair jogando. Ele tenta recuperar espaço e terá oportunidades para isso, ainda mais com a nova lesão no joelho que vai afastar Ricardo Goulart por mais de um mês dos gramados.



A partida também poderá marcar a estreia da única contratação que ainda não entrou em campo em 2019: Matheus Fernandes. O volante contratado do Botafogo por cerca de R$ 15,5 milhões viajou com a delegação e deve começar a partida no banco de reservas.







Do outro lado, o CSA terá a missão inversa: tentar não levar outra goleada. A equipe alagoana estreou na Série A da pior forma possível, tomando 4 a 0 do Ceará. O goleiro João Carlos foi expulso nessa partida e será desfalque. O técnico Marcelo Cabo terá ainda a possibilidade do retorno do atacante Manga Escobar, ex-Vasco, que se recupera de lesão.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





1935 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joel Nogueira     

Vomos canselar tudo que vor da globo, e gambas e urubus da lhe porco EI tnt neles

A Rádio Bandeirantes fm e AM, vão transmitir com Ulisses Costa, o jogo do Palmeiras contra o CSA.

Vamos todos nós torcedores do VERDÃO, CANELAR o PPV e Cartola. Nosso dinheiro estão indo pro flaMERDA e CUrintia.
#FodaSeGloBOSTA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras