Palmeiras chega à maior sequência sem sofrer gols no Allianz Parque

5/5/2019 08:34

Palmeiras chega à maior sequência sem sofrer gols no Allianz Parque

Palmeiras chega à maior sequência sem sofrer gols no Allianz Parque

Foto: Djalma Vassão



O Palmeiras chegou à maior sequência sem sofrer gols desde que o Allianz Parque foi inaugurado. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari venceu o Internacional por 1 a 0, graças ao gol de Deyverson. O resultado fez o Verdão somar seu sexto jogo sem ser vazado em casa.







Antes, o recorde era de cinco jogos consecutivos sem sofrer gols em casa. O Palmeiras atingiu a marca nas temporadas de 2015 e 2016.



Neste ano, o Palmeiras não foi vazado contra o Melgar (3 x 0), Ponte Preta (1 x 0), São Paulo (0 x 0), Junior Barranquilla (3 x 0), Fortaleza (4 x 0) e Internacional (1 x 0). Apesar de não ter sofrido gols na semifinal do Paulistão contra o Tricolor, o Verdão acabou eliminado nos pênaltis.



“Temos uma situação de jogo bem organizada, com defesa muito boa, independentemente de quem joga. Não foram seis jogos com esses quatro de hoje. A boa defesa não são apenas os quatro zagueiros, mas o meio-campo forte e jogadores que voltam para ajudar. É isso que o Palmeiras tem feito. Fizemos um jogo razoável também contra o CSA, mas fomos mal onde somos muito fortes, que é a bola parada. Tivemos pequeno descuido”, comentou Felipão sobre o desempenho defensivo da equipe.



Levando em conta o período do estádio como Palestra Itália, o recorde do Palmeiras foi estabelecido entre 1988 e 1990. O time alviverde, que na época vivia uma longa fila de títulos, conseguiu passar significativos 12 jogos consecutivos sem sofrer gols no local.







O Palmeiras terá sua sequência notável de jogos em casa sem sofrer gols posta à prova na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o San Lorenzo, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4929 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Eu tbm não gosto de ver o time recuado chamando o adversário, mas em um campeonato de pontos corridos o importante é somar pontos ms que jogue feio. Mas para a libertadores esse tipo de jogo é perigoso, pois é um campeonato onde se deve matar o jogo.

O Palmeiras é um time competitivo, não sei se ganharemos todos os campeonatos, mas com certeza chegaremos bem em todos. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Eu concordo com vc também, Edson Caldeira! Chega a dar raiva... Mais escreve ai: a hora q esse meio campo encaixar, vai ser o time mais goleador do campeonato. Porque a defesa esta solidificando. Só se acontecer um desastre. Mais esse time ñ rendeu nem a metade q ele pode. Vai dar muito show ainda. E com muitos gols de contra-ataques.

Edson Caldeira     

Eu passo raiva vendo o jogo do Palmeiras o time faz um gol depois recua todo, o time covarde esse

E verdade José Edson! Os antis devem ouvir e chorar. Kkkkk

Tales Costa     

Time ontem teve vontade de vencer, Gomez e Felipe M monstros

Essa é uma marca memorável, que os nao palmeirenses devem ficar quietos. Essa marca é somente para quem tem um time como o Palmeiras. Maior vencedor..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras