Felipão pode tirar Deyverson e colocar Borja ou Arthur

6/5/2019 07:52

Felipão pode tirar Deyverson e colocar Borja ou Arthur

Classificado na Libertadores, Verdão deve receber o San Lorenzo com mudanças

Felipão pode tirar Deyverson e colocar Borja ou Arthur

Titular nos últimos nove jogos do Palmeiras, Deyverson pode ter um descanso na próxima quarta-feira, quando o time de Felipão recebe o San Lorenzo em casa e, já classificado para o mata-mata da Copa Libertadores, joga a última rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.







A possível ausência de Deyverson abre espaço para uma mudança que vem fugindo da regra do rodízio da comissão técnica: a entrada de Borja ou Arthur Cabral.







– Eu acredito mais nele (Deyverson) em determinadas situações do que nos outros. Para quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar um outro centroavante, porque contra o Atlético temos que ter um cuidado de manter uma sequência de três ou quatro jogos, e depois dar uma recuperação. Para determinados jogos, o Deyverson tem um papel muito importante, por isso a gente tem mantido o Deyverson – explicou Felipão, no último sábado.



Números dos centroavantes do Palmeiras em 2019:



Deyverson: 14 jogos e quatro gols

Borja: 12 jogos e três gols

Arthur Cabral: dois jogos e um gol

Borja, que está a um jogo de completar o seu centésimo pelo Verdão, não entra em campo desde o dia 23 de março, no empate com o Novorizontino no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Ele teve sequência durante a suspensão de Deyverson no torneio estadual, mas não foi aproveitado nos últimos nove jogos.



Arthur Cabral está fora do time desde o dia 26 de março, na goleada alviverde por 5 a 0 contra o mesmo Novorizontino, na volta das quartas de final do Paulistão. No último sábado, o atacante não ficou nem no banco de reservas contra o Inter.



– Eu tenho três, vou usar dois. O Juca, o Pedro e o Paulo. O Paulo, Juca e Pedro. Pedro Juca e Paulo. É isso aí. Vou escolher dois – explicou Scolari.



E o Palmeiras não deve ter mudança apenas no ataque contra o San Lorenzo, na quarta-feira. Algumas peças do time titular devem entrar no rodízio, já projetando a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.



– Posso adiantar que vou mudar de dois a três jogadores. Porque já estamos classificados, vamos jogar apenas pelo primeiro lugar do grupo. Tenho que pensar também na sequência do Brasileiro – afirmou o treinador do Verdão.



O Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores com 12 pontos. O San Lorenzo, que também já está classificado, é o vice-líder com 10 pontos.



LUIZ FELIPE SCOLARI







Palmeiras, verdão,Borja



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3666 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Arthur Cabral melhor

Wlamir De Salvi     

Chegamos ao fundo do poço com relação ao posto de centroavante,pois quem já teve César Maluco,Evair,Luizão e Barcos,e agora ficar discutindo qual desses tres atacantes é o menos pior,é de lascar,pois o Verdão gastou um monte de dinheiro e não trouxe um matador,um cara que ponha medo nos zagueiros,aí fica dificil,vamos em frente,com certeza,AVANTIPORCO,rumo a Libertadores e quem sabe ao Mundial,mais precisamos de um atacante MATADOR,simples

janpierre gomes     

Deyverson dos três é o melhor faz um papel muito importante sai da área sabe jogar com a bola e é muito bem no jogo aéreo não é a toa que fez o gol da vitória,mas na verdade o Palmeiras precisa de um centroavante top tem que negociar dois desses que estão aí na minha opinião Borja e Arthur e contrataria Pedro do Fluminense e deixaria Pedro e deyverson só dois centroavante já basta tendo William e Goulart que também pode fazer essa função

Wagner Sante     

É a hora de dar oportunidade para o Arthur Cabral.

Tem que colocar o Borja, nas partidas que "NÃO valem nada" pra tentar vender na janela meio de ano. Soube que o Palmeiras está tentando contratar o Pedro do FlorminenC, 60 milhões.

Drausio Filho     

Parabéns pela vitória contra o Inter Felipão. Mas no meu pouco conhecimento, acho que vc mexeu errado nas 3 substituições, como saimos com os 3 pontos, só me resta parabenizá-lo.

Christian Rocha     

Arthur, esse deve ser o nosso centroavante....

Se for por essa lógica,o Arthur Cabral é melhor que os dois!

O Arthur Cabral quase nao esta tendo oportunidade.

Rudy Silva     

Quem ja viu Edmundo, Evair, Oseas, Paulo Nunes, Alex Mineiro, etc, msm que alguns deles não tinham habilidades mas sabiam fazer gols, hj da desanimo olhar para Deyverson e Borja. Eu que tanto defendi estes dois, não gosto nem de ouvir mais falar no nome deles.

Joao Batista     

Tira um doído é coloca um lerdo

Joao Batista     

Arthur sim mas Borja pôr deyverson não muda nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras