9/5/2019 09:10

Sorteio das oitavas de final da Libertadores é segunda-feira, confira possíveis adversários do Palmeiras

Com 15 pontos, Verdão fecha fase de grupos com melhor campanha pelo segundo ano consecutivo; apesar disso, River e Grêmio podem ser adversários já nas oitavas

A vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira, fez o Palmeiras terminar a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha geral pelo segundo ano consecutivo.



Com 15 pontos, um a menos do que na campanha de 2018, o time palmeirense empatou com o Cruzeiro, mas levou vantagem no saldo de gols (12 dos alviverdes contra nove dos mineiros).



– Falta um pouco de tempo para esses jogos das oitavas. Antes temos oitavas de final da Copa do Brasil e uma sequência de seis ou sete jogos no Brasileiro. Não é momento de pensar nisso. Fizemos a nossa parte, não dá para escolher adversário – disse o zagueiro Luan.

A liderança geral da Libertadores dá ao Palmeiras a vantagem de decidir em casa até a semifinal. A decisão deste ano será em jogo único, no Chile, no dia 23 de novembro.

O sorteio das oitavas de final será na próxima segunda-feira, dia 13, na sede da Conmebol, no Paraguai. Como foi primeiro colocado, o Verdão terá de enfrentar um dos segundos colocados, e seis dos oito já estão definidos: River Plate (Argentina), Emelec (Equador), LDU (Equador), Nacional (Uruguai), San Lorenzo (Argentina) e Grêmio.

Nesta quinta-feira, os Grupos C e G serão definidos. No Grupo C, o Olímpia (Paraguai) tem nove pontos, Godoy Cruz (Argentina) e Universidad de Concepción (Chile) estão empatados com seis pontos, enquanto o Sporting Cristal (Peru) tem quatro pontos.

No Grupo G, o Athletico lidera com nove pontos, contra oito pontos do Boca Juniors (Argentina). Tolima (Colômbia) e Jorge Wilstermann (Bolívia) estão empatados com cinco.

– A gente espera que isso (decidir em casa) nos ajude, que o fato da torcida estar aqui em peso venha nos ajudar. Que eles venham para apoiar. Mas em campo temos de resolver e fazer o melhor. Independente de jogar em casa ou não, temos de buscar vitórias e o título – afirmou Gustavo Scarpa.



Palmeiras, Verdão, Libertadores, oitavas



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

30285 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

quem esta mais preocupado sao os que estao de controle remoto na mao secando nós...

O q vier a gente tem que detonar....e dá-lhe porco

O q vier a gente tem que detonar....e dá-lhe porco

Fabio Campos     

Quem quer ser campeão não pode escolher adversário .

Espero q nós não pega o Boca Júnior time chato

Rudy Silva     

Tirando a LDU que sempre da trabalho jogando la, o resto da pra enfrentar de boa.

Benedito Alves     

O Palmeiras tem time para golear esse time do San Lourenço foi um sufoco para ganhar de 01 ontem?

Natalino Silva     

Isso meu verdão, tomara que o Scarpa nao tenha se lesionado ele ta jogando muito.

Jotamar Barbosa     

Ê isso aí Palmeiras comendo pelas perada nada obsessão como no ano passado não demora estamos na final e seremos campeão. Dá-lhe porcoooooo

Christian Rocha     

Os adversários que precisam se preocupar em não pegar o Palmeiras...avante palestra

Paulo Augusto     

O time tem que estar bem preparado para enfrentar qualquer adversário. Nosso Palmeiras é gigante, os outros é que devem temer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias