11/5/2019 09:14

Veja quem são os dois palmeirenses do elenco invictos há mais de 33 jogos

Hyoran, meia do Palmeiras

O Palmeiras pode ter dois talismãs para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na maior competição nacional, o lateral Victor Luis e o meia Hyoran não sabem o que é perder desde o dia 30 de maio de 2018



Na ocasião, o Palestra foi derrotado no Mineirão por 1 a 0 para o Cruzeiro. Victor foi titular do time ainda comandado por Roger Machado, enquanto Hyoran entrou na etapa final. De lá para cá, o Alviverde foi derrotado apenas mais seis vezes, mas em nenhuma destas a dupla esteve em campo.



Desde a derrota em Belo Horizonte, o lateral atuou em 35 duelos (25 vitórias e 10 empates), enquanto o meia acumula 33 jogos de invencibilidade (25 triunfos e 8 igualdades).

Mais uma vez na capital mineira, a dupla espera voltar a jogar neste domingo, contra o Atlético-MG. A tendência, porém, é que ambos iniciem o jogo das 16h (de Brasília) no banco de reservas.



Palmeiras, verdão, defesa



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1995 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias