11/5/2019 14:01

Sub-15 e Sub-17 do Verdão vencem o Flamengo-SP e mantêm 100% no Paulista

Bruno Menezes marcou duas vezes no sub-17

Após cinco partidas disputadas, os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras seguem 100% na primeira fase do Campeonato Paulista. O Verdão recebeu neste sábado (11) o Flamengo-SP, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, e venceu por 5 a 1 no Sub-15 e por 3 a 2 no Sub-17.



Os gols do Verdão no Sub-15 foram marcados por Marcos Eduardo, David Kawan, Marquinhos, Giovani e Jhonatan. A equipe do técnico Lucas Andrade, campeã de torneio na China no início da semana, foi a 15 pontos conquistados e ampliou sua vantagem na liderança do grupo – sete à frente de Joseense e União Suzano, com oito pontos cada, na segunda colocação.



Bruno Menezes marou dois gols e Renan fechou a vitória do time Sub-17, que chega a 35 gols em cinco jogos disputados – média de sete por partida. O time alviverde se isola na liderança da chave, com 15 pontos, abrindo três de vantagem justamente sobre o Flamengo-SP, que permanece com 12.

O Paulista será disputado em seis fases, sendo três em formato de grupos e três mata-matas. Na primeira fase, os times estão divididos em nove grupos regionalizados – o Palmeiras está junto a Guarulhos, Flamengo-SP, União Mogi, Joseense, São José EC e Suzano no Grupo 7. Os três primeiros de cada chave e os dois melhores quartos colocados no geral se classificam.

O time Sub-17 volta a campo agora pela primeira fase de grupos do Campeonato Brasileiro da categoria, na quarta-feira (15), às 15h, contra o Sport, no estádio do Canindé, com entrada gratuita. Pelo Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 encaram agora o União Mogi no sábado (18), às 9h e às 11h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP.



Palmeiras, verdão, sub-17, sub-15




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

1128 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias