11/5/2019 16:24

Marcos ameniza “treta” e diz que Dudu “tem direito de falar”

O ex-goleiro Marcos e o atacante Dudu trocaram farpas por meio de redes sociais na noite da última sexta-feira. Neste sábado, o antigo camisa 12 do Palmeiras usou a Internet para tentar amenizar o que chamou de “treta” com o atual titular do time alviverde.



Em seu perfil no Instagram, Dudu publicou uma foto ao lado de Ademir da Guia e escreveu: “Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado”.

LEIA TAMBÉM: Gustavo Scarpa sofre lesão e se trata sem prazo de retorno no Palmeiras

Marcos, que criticou o Palmeiras após a eliminação no último Paulista, escreveu na mesma rede social: “Ademir sempre vai ser o maior. Dudu, foco na Libertadores. Palmeiras acima de todos!”. O ex-goleiro ainda publicou uma imagem com a inscrição: “O fraco desce o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora”.

Pouco tempo depois de publicar a mensagem, Marcos resolveu apagá-la. Em seguida, postou uma foto com sua própria cerveja e escreveu: “Nada pode estragar uma sexta-feira! Saúde”. Neste sábado, por fim, o ex-goleiro exibiu um recado em tom diplomático.

“Pessoal, só para deixar claro essa treta de ontem: Eu cornetei o time no jogo contra o SP, Dudu ontem deu uma cutucada e é assim mesmo. Eu falei e ele tem direito de falar também. Não tem essa de “tô do lado do Dudu” ou “tô do lado do Marcão”. Estamos todos do mesmo lado! Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos. No fim, queremos as mesmas coisas!”, escreveu.





Palmeiras, Marcos, Dudu




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

3291 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Marcos, vc ajudou na conquista de um dos titulos mais importante da historia do clube. Mesmo quando o clube passou por crise financeira, e caiu para serie B, jogando com jogadores medianos, vc continuou horando o clube e não virou as costas msm recebendo ofertas milionárias. Se o Palmeiras voltasse ao que estava antes, duvido que o Dudu fique e siga o seu exemplo. Marcos eternamente.

ROGÉRIO Lopes     

Marcão tem razão

Imprensa FDP , sempre tentando arrumar alguma "coisinha" noticias tendenciosa , para implantar alguma crise no Verdão !

SUMEMO CAZZO!!! ADEMIR DA GUIA (DIVINO) É E SEMPRE SERÁ O MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!! MARCÃO (SANTO 12!!!) FOI EXCELENTE E ÓTIMO JOGADOR!!! MAS É IGUAL AO REI PELÉ COMO JÁ DIZIA O BAIXINHO ROMÁRIO!!! DE BOCA FECHADA É É É É É É É É É... UM POETA!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias