11/5/2019 20:51

Palmeiras visita o Atlético-MG para tentar roubar liderança do Brasileiro

Quarta rodada de Campeonato Brasileiro, mas Atlético-MG e Palmeiras fazem neste domingo um duelo com cara de reta final. Líder, o Galo segue com 100% de aproveitamento e recebe o Verdão, também invicto e na segunda colocação com apenas dois pontos a menos.



Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três desfalques certos. O meia-atacante Ricardo Goulart o atacante Willian se recuperam de cirurgias no joelho direito. Ambos devem voltar apenas após a Copa América.

LEIA TAMBÉM:Bruno Henrique reencontra sua maior vítima com a camisa do Palmeiras

Além da dupla, o treinador não terá o meia Gustavo Scarpa, que sofreu uma lesão no tendão da perna direita. Já Zé Rafael, não treinou com o grupo na sexta-feira, mas deve estar liberado para jogar.

Além de valer a liderança, o jogo em Belo Horizonte representa a chance de o Palmeiras quebrar um tabu de quase 12 anos. O último triunfo sobre o Atlético-MG na capital mineira foi em 12 de agosto de 2007: 2 a 1, com dois gols de Martinez.

O Galo venceu até agora Avaí, em casa, além de Vasco e Ceará, ambos longe de Belo Horizonte. Os resultados serviram para aliviar a pressão intensa no grupo que vinha apenas de derrotas e uma eliminação sofrida da Copa Libertadores.

Como o Galo poupou vários atletas para a partida contra o Zamora, pela Copa Libertadores, a última da fase de grupos, a tendência é que Rodrigo Santana conte com força total diante do Verdão. Aliás, o time deve estar reforçado.

Cazares se recuperou de um edema na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico. O jogador participou das atividades de quinta-feira e provavelmente estará no banco de reservas contra o Palmeiras. Com isso, o treinador atleticano tem todos os atletas a disposição para montar o que tem de melhor.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de abril de 2019, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Geuvanio, Chará e Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Dudu, Hyoran (Raphael Veiga ou Lucas Lima) e Deyverson
Técnico: Felipão




Palmeiras, Brasileirão, Ficha técnica, Atlético MG x Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


720 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marco Antonio     

Desculpe-me mas roubar não faz parde de nossa trajetória e tradição ,iremos em busca da liderança sim com toda honra e dignidade como exige nossa grandeza! dá-lhe PORCO dá-lhe PORCO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias