12/5/2019 09:00

Procon notifica operadoras por falta de transmissão entre Galo x Verdão

Órgão apura eventual descumprimento de contrato nos pacotes de pay-per-view do Campeonato Brasileiro; Palmeiras e Athletico Paranaense não assinaram com a Globo

O Procon de Minas Gerais notificou cinco operadoras que vendem pacotes de pay-per-view do Campeonato Brasileiro. O órgão pede informações sobre o fato de algumas partidas da competição não estarem na grade de programação, como é o caso do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, que vale a liderança do Nacional neste domingo, às 16h, no Mineirão.



As empresas Claro S.A, Sky Brasil, Vivo, Grupo Oi e TIm Brasil têm o prazo de 10 dias úteis para que prestem informações sobre as condições contratuais em caso de limitação de exibição dos jogos ao vivo.



O objetivo é verificar se há descumprimento de contrato, já que Palmeiras e Athletico Paranaense não assinaram contrato com a Rede Globo. Por esta razão, alguns jogos não serão transmitidos nos pacotes por assinatura.

Há duas semanas, o Procon-SP divulgou uma nota em que dizia que "de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as empresas devem reduzir o valor de forma proporcional aos jogos não transmitidos".

O Palmeiras acertou com a Turner, grupo do Esporte Interativo e que detém a TNT, canal que transmitirá as partidas do time contra outras equipes parceiras do grupo. O Verdão anunciou o acordo em dezembro de 2016, com validade para jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024. Desde então, as negociações com a Globo se arrastaram sem nenhum desfecho positivo.



Palmeiras, verdão, Procon




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

4737 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mauro Fonseca     

Boa noite caros amigos eu digo a vocês que se for o caso eu prefiro sim escutar o jogo pela trans América do que ver o Palmeiras aceitar a normas da rede bosta sinto-me orgulhoso ao ver o Palmeiras bater de frente com os lixos que trabalham na Globo

O Palmeiras não está pensando nos torcedores que só tem a TV Globo pra assistir

Joel Nogueira     

O grupo globo fala que os urubus e gambas tem a maior torcida da mais audiência por isso da quase todos o dinheiro do ppv para dois os para dezoitos restante se não pagar o que o palmeiras vale não vai levar o porco só palmeiras tem um presidente de coragem para bota o grupo globo no seu eles e acostumado que mandar tudo no Brasil principalmente nos políticos corruptos mais no palmeiras kkkk

Drausio Filho     

Ou paga o valor que queremos, tempo de contrato que queremos ou ficamos do jeito que está, com somente alguns jogos, ou viajando e vendo i verdão ao vivo, ou ouvindo no rádio, mas ceder a GLOBOSTA nunca, ja fomos escravos dessa merda dessa emissora muito tempo. Agora é do nosso jeito..... PARABÉNS DIRETORIA.

SUMEMO CAZZO!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! PARABÉNS PRESIDENTE!!! OU A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO PAGA O DEVIDO À SEP OU NADA FEITO DE ACORDO!!! PAU NO CÚ DA RGT!!! PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! E PAU NO CÚ DOS BLÁBLÁBLÁS DE PLANTÃO!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????????

Eu acho um grande desrespeito aos torcedores. Tem que resolver logo essa pendenga, se não é o torcedor que paga o pato.

KKKK . Fala pro Globosta pagar o que o Palmeiras esta pedindo que acaba com essas notificaçoes e RGT de ficar tomando prejuizo ! Se nao aceitarem os pedidos do Verdão, nois fica no radinho mesmo ! E nao vai ser na rádio Globo nao !

Globo tem que pagar..senão voltamos ao velho e bom rádio...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias