12/5/2019 13:09

Jogadores do Palmeiras podem entrar para a história contra o Atlético-MG

Os jogadores do Palmeiras que encararem o Atlético-MG podem entrar para a história. O Verdão está invicto há 26 partidas no Campeonato Brasileiro e, se não for derrotado pelo Galo neste domingo, conquistará a maior série da história do clube sem perder na competição.



"Não que seja o principal, não é por isso que a gente vai para lá jogar, a gente precisa da vitória, a gente precisa ganhar. Mas se conseguir essa vitória, a gente consegue entrar para a história do clube como um time vencedor", afirmou o meia Raphael Veiga.



A última derrota do Palmeiras no Brasileirão foi para o Fluminense por 1 a 0, dia 25 de julho, no Maracanã, resultado que culminou na demissão do técnico Roger Machado. A sequência que teve início no jogo seguinte, com o interino Wesley Carvalho no comando, já igualou a série conquistada entre 1972 e 1973.

Palmeiras e Atlético-MG jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Verdão precisa de uma vitória simples para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro - o Alviverde soma sete pontos, dois a menos que o Galo.



Palmeiras, verdão, tabu



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2367 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bi campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias